segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Treinamento da APIA

Dia 14/02 - Segunda-feira
Chegamos as 9 no hotel, tomamos café da manha, tiramos algumas fotos na neve e fomos para os quartos. Tivemos uma pequena reunião com a Vic (APIA), que durou uns 30 min, recebemos nosso ‘kit’ (muitos papeis, camiseta, caneta) e voltamos para o quarto, nos preparamos para o almoço, comemos sanduiche com batata e fomos fazer compras, o shopping é bem perto, umas 3 ruas, é bem grande.. o target (supermercado q vende tudoo), é perto também.. lá vc pode comprar algumas coisas para levar pro quarto, doces, coke, chocolate. Andamos muitoooo e voltamos para o hotel, jantamos e fomos dormir.

Muitas meninas chegaram durante o dia, algumas de tarde, outras de noite, outras de madrugada.

Dia 15/02 - Terça-feira

Acordamos as 7 da manha, e eu já tinha minhas 2 roomates Chameine e Abbie (Africa do Sul e Nova Zelandia), a da Africa é bem calada e na dela, já a Abbie é ótimaaaaa, Au Pair pela 2ª vez, fala muito e é super divertida!

Nos arrumamos e descemos para o café, todas meninas tinham chegado (45girls), a Vic (APIA) disse que o grupo era bem pequeno, geralmente tinham 100 meninas.. tivemos treinamento durante toda a manha, com 2 intervalos de 15 minutos. Almoçamos (comida mexicana) e tivemos 2 hs de descanço, e fomos ao shopping de novo.. hehehe comprei minha botinha preta que eu queria. Quando voltamos para o hotel as 2pm algumas meninas tinham recebido presentes, e eu recebi chocolate, cartão lindoo e cartão para ligar para eles.. LINDOS! Continuamos no treinamento.. Ah..dentro da sala tem telefones para quem quiser ligar no intervalo, mas não use celular, não converse com sua colega e não se atrase NEVER!! Ela paga um sapooo enorme!

Jantamos e era dia de cinema (perto do hotel), nós Brasileiras e mais umas 20 meninas (algumas forma dormir) optamos ficar no hotel, curtimos a piscina, ficamos conversando e depois fomos dormir.

Dia 16/02- quarta-feira

Acordamos as 7 de novo (o hotel nos acorda todos os dias), tivemos treinamento pela manhã, depois almoçamos (frango ótimooo) e nos preparamos para o Tour em NY, (o Tour custa U$ 65 e ainda ganha lanche no bus, algumas HF pagam para a Au Pair, outras não, aí vc tem a opção de ir ou não, a minha lindaaaa família pagou e eu fuiii, eu já conhecia NY, mas foi ótimooooooo se minha família não tivesse pago, eu iria de novo!! Adoroooo, o tempo tava bom, nada de mtooooooo frio, tava um friozinho gostoso. Vale muito a pena, muitas meninas acham rápido, vão morar perto q não querem gastar essse dinheiro, mas se vc tiver e puder, vá! Andamos muito, tiramos muitasss fotos, nos divertimos muito e voltamos para o hotel e dormimos. ( minha HF ligou para saber se tava tudo bem, e eu agradeci o Tour).
Dia 17/02-quinta-feira

Acordamos as 6h30 am, as 8 tinhamos que estar todas prontas, com as malas prontas, e as bagagens de mão na sala de treinamento, me arrumei muito rápido, tomei café voando para não atrasar e Ufa, consegui! Na minha opinião foi o melhor dia de treinamento, elas falam sobre as típicas HF, manda levantar (quem tem kid de tal e tal idade), essas coisas, massa! Almoçamos e todasss as meninas já estavam bem ansiosas, inclusive eu... tiramos a nossa foto oficial e 2 hs começaram as despedidas.. eles chamavam grupos por grupos (quem ia pegar outro vôo, quem a família ia buscar no Hotel, quem ia de trem). Eu fui de trem (ainda bemmmm, não tem limite de mala), todas as meninas que vão de trem vão na mesma van e para a mesma estação (sentido Boston ou sentido Washington D.C).

A partir daqui.. eu já conteii!! hehehehe
Vou colocar algumas fotos do lugar, das Au pairs!! hehe Bjaaoooo



Obrigada por comentarem e passarem por aqui!

14 comentários:

Salão de Festa em Bauru disse...

Se divertiu muito no treinamento pelo jeito!
hehehehe
beijoooo

Unknown disse...

Oie Bibi
Adorei as fotus!!!
Lendo assim fico com mais vontade de ir...
Bjão

Faby disse...

Q grupo bonito.. huauhahahu

Ai mas deve ter sido muito bom, aproveitar tudo!!

bjs

* Nay * disse...

nossa,,.... adoreeeei as fotos..
:)
aproveeeite mocinha.
bj bj bj

Maggie disse...

Parece ter sido bem legal!!!
Aproveite bastante!!!
Bjos

Hannah disse...

Nossa, pareceu muito divertido! Eu ainda to decidindo se eu vou nesse tour, acho tão caro e eu vou morar pertinho...
Adorei as fotos! Aproveita muito

Beijoos

Audrey Borges disse...

E ai se divertiu mto Bii ?
Lindas as fotos
conte nos mais ... ;)
Bj

Ari Moura disse...

O treinamento e desgastante mas e legal, vale a pena!
Uhuu piscina, que delicia!!!!
Bjusss

Nathália disse...

Ja vi que vc aproveitou bastante neh Bia???? espero aproveitar assim tbm , e encontrar muitas meninas...

beijos

Talita Lira disse...

Ain Bibi que ótimo que você aproveitou o treinamento, falam que são os dias mais inesqueciveis da vida de uma au pair, até pq é o 1° contato com esse "novo mundo" né.. haushahu

Aproveite o máximo seu ano, estou aqui torcendo por você pra que ele seja maravilhoso, viu?

Kisses

Tah Lira ♥

Michelle disse...

q saudade do treinamentoooooooo!!! bibi nao someeee...vamos nos encontrar logoooo...amooo...bjuuu

**jOsi** disse...

Aiiinn q legall!! Adoreii bem explicadinhoo!! Bjoo

Carla Lorena disse...

Lindas fotos :)

Vanessa Lima disse...

Nossa que delícia!!!! Amei as fotos e o relato matou minha curiosidade do treinamento da APIA!!!

E super legal saber que tem um mall perto!! Aeeee!!!


Bjs