quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aparecendo depois de muitoooo tempo...

Oláaa meninas, quanto tempo!!
Quase 8 meses, 8 MESES????? Sim, nem eu acredito!!
Por enquanto está tudo ótimo, amo viver aqui, amo estar aqui, minha família é boa e estou feliz.. isso que importa!
Estou ha mtoo tempo sem atualizar o blog, mas realmente cansei, desanimei sabe?? Nao sei o que escrever e nem sei se tem alguem ainda interessado em ler o que escrevo.. To aqui hj.. sem nada o que fazer.. decidi escrever.. mas sobre oq? Nem eu mesma sei.. hahaha
8 meses se passaram e muitaaaa coisa boa já se passou.. já viajei com minha HF, já curtiiii mtass festas, já conheci pessoas maravilhosas, já conheci gente que nao valeu a pena, melhorei meu inglês, aprendi muitaaa coisa, a ser mais paciente, tolerante e ser mais pé no chão...

As vezes fico pensando, que que eu to fazendo aqui? Coisa louca isso, no Brasil eu tinha TUDO na mão.. tudoo que eu queria, tinha casa, comida, roupa lavada, empregada todos os dias, tudo tudo de bom e do melhor.. aqui eu faço tudoo o que meus pais fizeram por mim, eu converso, eu ajudo, eu dirijo para as festas, eu cozinho, arrumo a cozinha, acordo minha kid, dirijo mais.. maiss e maiss.. e é o que as vezes me faz pensar que que eu vim fazer aqui.. MAS.. só eu mesma sei o quanto isso tá sendo importante para minha vida pessoal... acredito que hoje sou uma pessoa melhor, claro nao eh algo que muda em 8 meses, mas muitass coisas foram aprendidas.. o ingles.. NOSSSA.. algo que eu achei que eu NUNCA ia falar de verdade.. escrever.. nossa, hoje olho para as minhas compositions, minhas msg de cel.. e falo.. COMO ASSIM EU TO FAZENDO ISSO!!! Agora sim vejo o meu progresso, o meu esforço.. e tudo isso tem feito muita diferença!

Acho que é isso.. vou tentar atualizar mais vezes aqui.. contar mesmo que seja dia a dia.. alguma besteirinha.. as vezes pode ajudar alguem.. se vc tiver ideia, sugestao, perguntas.. me fala.. as vezes pode se tornar um tema interessante!
Beijos pessoal, me desculpem por sumir!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viagem com a HF

Oláaa pessoal, como estava sumida, mas sei lá.. é estranho, dá uma preguiça de vim aqui.. hehe
Mas hoje vim contar uma viagem que eu fiz com minha HF...
Há um mês atrás fomos para Jamaica.. SIM.. JAMAICA!! Minha Host me convidou e perguntou se eu queria ir.. e claroooo que eu fui ne?? O lugar era linddo, maravilhoso.. fizemos vários passeios, nadei com golfinhos e tudo mais!!! FOI PERFEITO!!!
Pontos + : Eles pagam tudooo pra gente, tudo mesmo... Conheci um lugar maravilhoso que não estava nos meus planos... realizei um dos meus sonhos: nadar com golfinhos
Pontos - : As vezes dava agonia de tudo que eles pagavam, me sentia mau.. estranho! Os horários de comida deles sao diferentes, entao as vezes eu morria de fome, e nao tinha NADA e nenhum lugar pra comprar! Mas me vireiiiii bemm e nao morri! hehehe



segunda-feira, 23 de maio de 2011

3° mês de USA

E o tempo voaaaa.. 3 meses completos: muitaaa coisa boa.. e FELIZ!
Videozinho básico com fotinhas do meu terceiro mês!

Quem quiser ver no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=yIKox7CUVFE&feature=channel_video_title

video

sábado, 14 de maio de 2011

Tem como não engordar?

Oláaa meninas, vamos falar de alimentação... Um dos posts mais legais e interessantes que já vi sobre isso... Segue abaixo o post da minha amiga Carol Crepaldi.
Hum.. levante a mao \o/ a AUPAIR que nunca escutou essa frase antes de chegar por aqui, seja de mãe, amigas, namorado, vizinho.."Cuidado para não engordar menina..."...sim, uma frase tão comum quando se fala de: morar nos EUA, fast foods, sanduiches, salgadinhos, chocolates, milkshakes e ah, tudo tamanho BIG!!!
Bom....esse meu post á para tentar tirar algumas dúvidas de vocês e para dizer que NEM TUDO é o que parece! Meninas, muita calma!!! Muita gente chega aqui achando que vai ter que comer sanduiche 24h por dia, claro que nao é assim! Eu não sei voces, mas um dos lugares mais interessantes para se passear quando você esta a toa na sua nova cidade, eh no supermercado!!! EH VERDADE!!! Voces sabiam que dentro de um supermercado vocês podem conhecer também MUITO a cultura deles?.... e seguem agora coisas q voces VAO ENCONTRAR:

- MUITA salada, de todos os tipos e preço bacana!!! E ah, elas ja vem lavadas, embaladas, ou seja... COMPRE, tempere e COMA!!
- SUCOS (suco de laranja, uva, maca, limao....) NATURAIS? sao mais dificieis, mas encontra sim, Eu (bianca) ainda não tomei um que preste!!

- macarrão de todos os tipos e marcas, muitas delas conhecidas e molhos de todos os tipos e valores e ah sim...PRONTOS!!!! hehe chegue em casa, esquente e se jogue numa pasta maravilhosa. No Brasil raramente eu comia macarrão, aqui eu como 2 ou 3x por semana.
- Barras de cereais, MIL TIPOS DE BOLACHAS INTEGRAIS, CEREAIS, GRANOLA... tudo para matar aquela fominha no meio da tarde ou a noite.... (o famoso snack, aqui eh MUITO, mas MUITOO comum os snacks, nos mercados tem ate escrito 'sessao snack haha' e tem muita coisa gostosa!!!)

- FRUTAS: SIMMM, aqui tem, se nao TODAS, quase todas as frutas que amamos!!! Morango, melancia, mexerica, uva (que por acaso esta eh divina!!!! Adorooo hahaha) banana (SIMM, BANANA, e esta LONGE de ser cara.... sim, eh mais cara que no Brasil..
MAS COMO SOMOS AUPAIRS E AS VEZES AQUELA CARENCIA, ANSIEDADE, E TUDO BATE, LUZ VERMELHA hahah nao va ao mercado qdo vc estiver assim...simplesmente pq VC VAI ENCONTRAR E QUERER COMPRAR TUDO:

- M&Ms pacotes GIGANTES e por 4 dolares haha
- PRINGLES mais de oito sabores
- CUPCAKES
- salgadinhos de todos os tipos e PACOTES enormess
- sem falar dos Dunuts, Wafles, Panquecas...que eles fazem SEMPREEE para cafe da manha e hum.. eh bom demais, comem com o famoso Peanut Butter
Além de ENCONTRAR um MC Donald's a cada esquina!!! SIMMM, em Washington DC, acreditem EXISTE BARRAQUINHA DE MC haha tipo, whaaatt?? SIM!!! haha Burguer King, alem dos locais como Wendys, ooo viciante STARBUCKs com seus maravilhosos cafes, smothies, milkshakes e docinhos IRRESISTIVEIS!!! hahahaha

Cafe da manha? Calma, esse lance de comer bacon nao eh BEM ASSIM...Eu tomo leite com chocolate em pó, como sucrilhos....NORMAL!!! Minha kid come cereal, frutas...
Almoco: Sim, nao é a refeicao mais importante para eles, assim como para grande maioria de nos brasileiros, BUT voce pode comer sanduiches com queijo, presunto ou mais, FAZER BIG SALADAS!!!

Janta: simmm, eles jantam MUITO CEDO, minha kid janta 6pm...meus hosts nos fins de semana TAMBEM!!! HJ confesso que ja me acostumei!
legumes aqui EXISTEM SIM hahaha mas geralmente vem congelados em pacotes, vc tira do congelador joga no microondad por TRES minutos e pronto haha vc pode comer brocolis, cenoura, couve flor hahaha FEIJAO?? HUMMM, feijao EXISTE para vc comprar e fazer, tudo aqui eh MUITO FACIL, PRATICO E RAPIDO haha vc compra enlatado... Não sou muito apx por feijão, mas o pinto beans em lata é bem gostosinho aqui... mas,nada q se compare ao nosso feijaozinho caseiro feito por mamaes, avos...MAS da p/ matar UM POUCO a saudade....

PEIXE? Hum..aqui eh barato....como direto em casa!!!
enfimmm...fomeeee? haha restaurantes tem de MONTE por aqui!!! Comida japonesa, mexicana (cuidado com a PIMENTA, outra mania deles, gostam de tudo com pimenta hehe) e lanchonetes!!!
A questao mulherada eh: AUTO-CONTROLE, é mto dificil.. mas ja melhorei mtoo, mas ainda sou mtoo ansiosa!

Ahhhh claro, ACADEMIA?? MUITO BARATO!!! Por 30, 40 dolares por MES, vc pode se jogar todos os dias e deixar a preguica de lado e correr, caminhar, jogar, nadar... que seja....hehe =) FAZ BEM p/ ALMA e pra saude!!! DESESTRESSA!!!! fica a #dica hehe

Acho que eh isso...um post mais como CURIOSIDADE hehe porem acho q interessante!
No meu caso, Bianca.. emagreci um pouco.. mas ainda tenho que emagrecer maiss e mais!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batida de carro

Oláa pessoal.. nosssa eu sumiiii ne?? quase 3 semanas sem atualizar... mas começaram as minhas aulas de inglês (depois falo sobre isso), entaao fica bemm mais corrido.
Há uns 20 dias atrás estava levando minha kid +sua amiguinha que tinha dormido aqui em casa pra escola e parei em um "circle", tipo uma rotatória.... estava esperando a minha vez para irr.. pq é bemm movimentado pela manhã.. aii quando eu tava começando a acelerar, veio uma mulher e pááááá na minha traseira.. pttzzzz.. fez um barulho alto, mas nao foi batida forte, o meu carro só amassou um pouco atras, mas o da mulher amassouuu bemmmm mtaoo!

Minha kid (15 anos) disse: Calma Bianca... Não chora, não chora..
Mas eu estava super tranquila, calma e sabia que nao era meu erro, desci do carro e a mulher (devia ter uns 28 anos) que bateu em mim tbm desceu do carro, já veio me pedindo mil desculpas, dizendo que ela estava errada, me perdoa por favor. Eu dissse: está bem tudo bem, fica calma, estou bem e as meninas estavam bem, só um pouco assustadas.
Anotou todos os dados dela no papel e me entregou, na hora pedi pra minha kid ligar pra mãe e avisar do ocorrrido, ela ficou um pouco assustada, pq a minha kid falou "ohhh mãe, não vou mais para escola hj, bateram no nosso carro.. heuheue " mas depois tudo se acertou,  levei ela pra escola e vim pra casa.

A mãe me ligou e perguntou como tinha acontecido, eu expliquei  e talzz.. isso foi um dia antes da minha viagem (depois venho contar) com minha Host Family, a minha host preferiu arrumar o carro quando voltassemos.
Quando voltamos de viagem, estava tdo esperando por nós, o lugar para consertar o nosso carro e o "meu novo carro" que a mulher que bateu alugou pra mim. Tudo certo, tudo otimo, 3 dias com carro alugado e tudo pronto!
Ainda bem que nada de mais grave aconteceu, mas foi meio tenso.. o pessoal do seguro da mulher me ligou, perguntando como ocorreu, o pai da menina que estava no carro me ligou para saber tbm, e dáaa-lhe inglês! Masssssss Graças a Deus tuddooo se saiu bem!

*aaahhh, só uma coisa... bateram no carro (azul) numa terça-feira, e no sábado antes de baterem do meu carro (azul) minha host tinha acabadooooo de trocar meu carro (antes era o preto velho). ou sejaaaaa, era o carro novo (azul), que na verdade não era novo pq era o carro antigo da minha host, ela tinha o azul e eu o preto velho.. ela comprou um novo pra ela e fiquei com o dela (azul).
preto velho: meu antigo carro, azul: meu carro novo e preto lindo: carro novo da minha host

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu 2° mês de Au Pair !!!

OLáaaaaaaaaaa!!!
2 Meses ontemm de muitassssssssssssssss alegrias!!!
Vídeo para resumirrr tudddoo de bomm por aqui!!!

video
Se preferir ver no youtube

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu quarto

Oláaa meninas/os,
Há alguns dias atrás alguém pediu para eu falar do meu quarto e colocar foto.
Então, meu quarto aqui não é muito grande, não tenho banheiro dentro do quarto, mas isso não tem problema nenhum..
No Basement tem (parte de baixo da casa): Tem uma sala de tv + wine room + lavanderia + banheiro + meu quarto (é bemm grande aqui em baixo).

O meu quarto tem uma cama de casal, uma tv (antes era pequena, mas ganhei de presente do meu amigo essa grande) + Direct tv, um armario que era grande.. mas ta começando a ficar pequeno para as minhas roupas, espelho de corpo todo, um aquecedor móvel e uma janela! hehehe E é isso.. eu adoroo meu quarto aqui, mas sinto falta do meu do Brasil que é linddoo e grande!
Mas eu não me importo.. to bem felizzz.. o banheiro não fica aqui dentro do quarto, mas somente EU uso para banho, as vezes se o meu Host ta assistindo tv aqui ele usa para xixi, mas só.. ninguem mais usa.. é tranquilo.

Vou colocar algumas fotinhas do meu quartoooo e quem tiver mais alguma curiosidade... é só perguntar!!
Tenham todos uma ótimaa semana!




quarta-feira, 6 de abril de 2011

Respondendo algumas perguntas...

Algumas meninas fizeram algumas perguntas... e vim aqui fazer um post só para reponder!

- Suas funções são só cozinhar, lavar, levar/trazer dos lugares e fazer companhia?
Sim, mas eu tbm ajudo sempre no que posso.. não eh muito.. mas gosto de ajudar sempre. Ah e tb coloco água pros cachorros todo dia, imprimo o dever de casa todo dia, coloco o lixo pra fora uma vez por semana.

- E ela é rebelde? Tipo quer sair, fazer coisas que a mãe dela não aprova? Vc já passou por uma situação assim?
Ela não é rebelde, mas é adolescente.. ela briga com a mãe as vezes pq quer alguma coisa, mas comigo é superrrr de boa! Me adora, me apresenta pras amigas! Uma situação mais assim, foi quando ela deu xilique pq queria um óculos, e a mãe disse que não ia dar, que ela tinha que juntar o dinheiro dela.. um bafafá!

-Cê tem que ficar cozinhando pra ela o tempo todo? Levando ela pra cima e pra baixo? Se dá bem com ela, ela é sua amiga?
Nao cozinho o tempo todo, faço somente o jantar.. e toda manha eu preparo o café dela e o lanche da escola, pq ela fica o dia todo. Nao fico levando pra cima e pra baixo, eu levo sempree pra escola, ao remo, busco.. as vezes pra casa de uma amiga, as vezes ao shopping.. me dou muito bem com ela, nos divertimos muito, somos amigas, mas ainda não somos melhores amigas!

- Como é sua rotina?
Acordo ela (7am), preparo o café enquanto ela coloca o uniforme, enquanto ela come eu preparo o lanche da escola, levo pra escola... ela vai direto da escola para o treino de remo, de tarde imprimo o dever de cada dela.. pego ela no remo (depende do dia, geralmente as 6pm)... levo pra casa, preparo o jantar enquanto ela troca de roupa, ai fico com ela ate umas 9.. 9h40pm..(ajudo no dever as vezes, assistimos TV, conversamos). Ela dorme as 10pm.

- Já saiu para conhecer alguns lugares? Fez amizades?
Conheci alguns lugares aqui por perto, nada muito turístico fora de D.C, ainda pretendo fazer. Amizades? Muitasssss, mas ainda terei um post pra isso!

*Espero que gostem do post... se tiverem mais alguma dúvida, só perguntar!!
Beijosssss!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sick nos EUA

Olá meninas, foi uma simples sick (virose), nadaaaaa de homesick! =]

Entãooo... a Sheiliinhaa tava dodói há uns 10 dias atrás, e aiii eu fui pra casa dela e acabei pegando a mesmaaa virose.
Como foi? Não sei, só de estar no mesmo lugar, não sei mesmo.. mass tava sábado na casa dela (VA) e domingo voltei pra D.C.. tive meeting, comi uns cookies ruins na casa da LCC e quando tava voltando pra casa comecei a me sentir mau no carro, com vontade de vomitarrr, vomitarr e vomitar, uma coisa muito estranha.. Cheguei em casa, tomei um banho friozinho e fui deitar, com a cabeça doendoo e ainda com vontade de vomitar, deiteiii.. virei para um lado.. pro outroo e nadaaa de conseguir dormir, quando do nadaa.. levantei correndo e fui ao banheiro..

NOSSA, passei muitooooooo mau, mas geralmente quando vomita nos sentimos melhor, mas pelo contrário.. o banheiro foi meu companheiro a noite todaaaaaaaa, era diarréia e vomito.. PÉSSIMO!!! E isso foi ate umas 5h30 da manha, consegui dormir era quase 6h da manha, e eu tinha que acordar as 7 para levar a Cassie na escola, ela estava doente tbm (garganta) e não foi para a aula, ficamos em casa, ela dormindo no quarto dela, e eu vomitandoo e com febre aqui no meu quarto, tomei remédio para febre, outro banho e dormi.. acordei por volta das 4 da tarde, e tava fraca, não tinha comido nada.. e só de ver comida passava mau.. tive que fazer uma comida para minha kid e tentei comer um pouco.. pra que???? Passseii muittoooo mauu de novo, torneiii a dormir.. Acordei de noite e ainda tava mau... dormi de novo..
Na terça feira acordei mau, e minha kid tbm... ela não foi pra escola e eu não trabalhei (de novo), ainda tava fracaa nesse dia, pq faziam mais de 24 hs que eu não comia nada, fiz um almoço light na terça e consegui comer e não passar mau, foi quando senti que estava melhorando.. Terça a noite senti uma dor de cabeça, um cansaço sem fim, as pernas bambas.. Na quarta acordei bemm melhor, minha kid foi pra escola e eu trabalhei normal...

Gente, foi péssimo.. Eu não sabia o que fazer.. tentei manter a calma e relaxar.. eu não senti taoooo mau de não estar em casa doente, foi ruim.. mas achei que poderia ser pior..
Entao, o que eu quis dizer com essse post? Que ainda bem que minha família foi compreensiva comigo, me ajudaram, me deu remédio, ofereceu de levar ao medico, não trabalhei nem segunda nem terça... se fosse uma família que não se importasse ia falar: trabalha doente e pronto!
Então.. conversando durante esses tres dias com as pessoas que foram pro mesmo lugar, tinham 3 ou 4 pessoas com a mesmaaa coisa, eu fui a pior.. durou 3 dias.. mas agora tá todoo mundo renovado!
Ufaaaa, que assunto nojento! Hueheuhe

Ahhhhhh, aqui nos EUA tem Remédio para tuddoo, claro! Mas nada melhor do que ter o remédio que vc tem costume de tomar, e vc tem no seu quarto! Ainda bem que trouxe os meus (exagerei um pouco, heheh)!!
Fiquem bem, e obrigada por lerem meu blog!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SPA com a Host Family

Então hoje eu vim falar do primeiro dia que dormi fora de casa.. heheh
Na semana passada minha kid teve spring break, aii ela viajou com umas amigas, aii estava um dia conversando com a Host e ela veio me convidar para ir a um spa com elas.. noossa, aceitei na hora.. agradeci pelo convite! Na quarta feira minha kid voltou de viagem com as amigas..na quinta-feira... eu, minha kid, minha hosta e uma amiga da minha kid fomos para o spa, simplesmente maravilhosoooooo, fica há 1 hora da minha casa, em Virgínia.. =]

A caminho do Spa, paramos para almoçar e depois SPA.. uhullllll!!
Chegamos por volta de 1 pm e fomos para o apartamento, bem grandeee.. bemm lindo!! Colocamos nossas roupas de banho, bikine e talz e descemos.. aii tem tipo no hotel a área: SPA, como se fossse terceirizado, tem um caixa proprio para pagar e talz.. Cada um que se hospeda no hotel tem direito a “uma coisa”do Spa.. massagem no corpo, tratamento corporal, facial... tratamento nas unhas, essas coisas..

Entramos nessa parte e ai cada uma tem um armário, dentro tem: pente de cabelo, um ropao enorme, chinelo, e vc coloca sua roupa lah e fica so de roupao.. aiii fomos para uma piscina quente de hidro maravilhosa, ficamos mais ou menos uma hora, depois sauna, e depois fomos para uma salinha, tipo uma sala de espera, onde esperamos para sermos chamadas para a nossa escolha... ahhh, com medo de escolher algo nao muito interessante, escolhi o mesmo da minha host.. GENTE.. o melhor do MUNDO.. serio, AMAZING.. vc entra na sala, a mulher (from Koreia) fala: tire o seu bikini e deite na “cama” eh tipo uma cama, mas nao eh bem uma cama! Hehehe ai tah, deitei pelada de costas e ela coloca um lençol em cima de mim, aiiii vem uns jatos de aguas quentess em cima de mim, muito bom, ai ela passa várioss produtos na pele, depois agua de novo, depois esfoliante, depois banho ... aii pasa um oléo e faz massagem no corpo, depois massagem nos pés, maos, cabelo, rosto.. maravilhoso, toda au pair merece um SPA.. dura mais ou menos 1h, perfeito.. amei demaiss!!

Saimos de lah, e depois fui para a piscina com minha kid, ficamos lah um pouco.. depois subimos, tomamos banho (só eu) e fomos jantar no hotel, ótimoo.. mas nada incluso.. ou seja absurdoooo de caro.. mas ela pagou.. entao tdo certo! Tinha um carinha MARVILHOSOOOO na mesa do ladooo e ficava me olhando e eu olhando ele.. mas nem deu em nada.. ooo povoo devagar, pede pelo menos o telefone! Heheheh

Voltamos para o quarto e dormimos, acordamos tomamos cafe (nao incluso e um absurdoo tbm, mas ela pagou) e fomos fazer COMPRAS!!!! OUTLET fica a 5 min do SPA, meio parte do pacote sabe, pq ai ganhamos cupons de descontoo essas coisas.. comprei umas coisas, ótimas q eu tava precisando... saimos do outlet de tarde, e voltamos para casa. Viagem ótima, rápida, sem gastar nada, e o melhor: relaxar!
Estou muitoo feliz com minha família, eles sao realmente ótimosss, estou bem e espero continuar assim!

*Obrigada pelas dicas de vcs, vou tentar fazer post sobre tudo o que vcs disseram na medida do possivel.
*meninas que pediram p falar de como é cuidar de uma menina de 15 anos, eu fiz essse post há uns dias atrás! (kid 15 anos)
Hoje é sextaaa feira!! Aeeeee!! Bom final de semana!


quinta-feira, 31 de março de 2011

Preciso de sugestões

Oláaa pessoal, hoje vim postar rapidinho e pedir sugestões, estou aqui a um mês e meio, tenho tempo de postar mas não sei o que postar.. Me ajudem, deem dicas, sugestoes..

Aproveitando vou deixar umas fotos de umas crianças que recebi no meu email.. hahah cuidem de seuas kids! hehehehe

domingo, 20 de março de 2011

Malas, o que trazer? O que não trazer?

Fiquei pensando quando me pediram para fazer esse post, eh mtoo complicado.. cada um tem sua necessidade e cada uma mora em um lugar, em regiões diferentes, então vou dizer aqui o que EU acho que é/não é necessário! Espero poder ajudar alguém!
- calça jeans: Esqueça que aqui não acha calça jeans, ACHA SIM.. estou com 6 calças, 2 do Brasil e 4 daqui, sempreee achamos nossa numeração, se precisarem de ajuda, experimentem todosss os números e se quiser posos ajudar, geralmente compro na Levi’s, Calvin Klein ou Aeropostale! Mas se tem calças que vc AMA traga!

- calcinhas: eu trouxe 25, ate hoje só usei umas 6, porque eu lavo no banho sempre.. entao não acumula, acho que 15 calcinhas eh otimo.

- Moletom e camiseta para trabalhar, totalmente necessário, a não ser que vc queira comparar aqui, eu trouxe 2, uso MTO, não so pra ficar em casa como para buscar na escola.

-segunda pele: acho que 2 é suficiente, eu trouxe umas 5..

-pijama: eu trouxe 3, mas comprei mais um aqui, exagerooo meu.. traga 2 no Max e se precisar compra aqui!

-meias fio 80 etc: Ainda bem que eu trouxe! Mas trouxe tbm uma meia tipo leg (OTIMA), praticamente uso só ela!

-biquini: traga 2 ou 3!

- um vestido de festa (casamentos, 15 anos), gente.. sempreee rola de estar aqui e não encontra vestidos do nosso gosto.. acho que vale mtooo trazer do Brasil, pelo menos um básico (longo).

- remédios: noossa eu trouxe um exagerooo!! Serio, aqui tem remédio para tudooooo e vende em qualquer lugar, compre algum que vc sempre toma e resolve (tipo cólica, so tem umm que melhora a minha)

-kit unha: necessário, eu não uso pq não sei! Hahaha mass eh bom trazer um alicate amolado, lixa, empurrador de cutícula.

-shampoo e condicionador: traga pequeno, aqui eh mto barato e vc não ocupa espaço na mala!

-maquiagem: traga o básico, aqui vc compra maquiagem por até um dólar! Hahah

-sapatos: eu trouxe uma sandália preta, sapato preto, chinelo, tênis e sapatilha. Suficiente! Aqui comprei a botinha baixinha que uso sempreee! Adoroo!

-bolsas: se vc não sai sem bolsa, traga as que vc mais gosta (no Max 2)

- quanto trazer de $$?? Eu trouxe 1000 dolares no cartão e 200 em cash, usei pouco no treinamento, comprei pouca coisa, e ate hoje ainda tenho um pouco de grana! (não precisei comprar maquina e nem notebook), então traga de acordo com o que vc precis comprar na 1ª semana, mas vc não precisa mais de 200 dolares (comida, metro.. essas coisas) na primeira semana.

-kit papelaria: desnecessário

*acho que eh isso meninas, se tiverem mais alguma duvida, falem comigo.. se eu puder ajudar! =
*trouxe 2 malas grandes (foto), meu vôo foi Brasilia- SP depois...SP-NY e depois vim de trem para Washington D.C, não me arrependo de ter vindo com 2 malas!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu 1° mês de Au Pair !!!

HOJE EU COMPLETO 1 mês aqui, já fiz algumas coisas comédias, e tireiii mtasss fotos! hahahaha
Mas resolvi fazer uma coisa nova no blog, estou colocando um vídeo, com muitasss fotos.. resumindo esse meu primeiro mês. Espero q gostem! Beijoss!

video
 O vídeo aqui fica pequeno, então clique AQUI! e veja no youtube

- Fui acordada pela minha girl (25 minutos atrasada)... hahah
- Fique perdida com o GPS
- Tirei mil coisas que eu não queria do meu quarto
- Fui para uma baladinha americana
- Conheci pessoas ótimas
- Manchei uma blusa branca que eu adorava
- Acabei com o cartão de compras da Hosta de 50 dolares em 1 semana!! Hehehe
- Levei um tapa de um americano, no bumbum! briguei mto com ele
- Conheci mais de 20 au pairs
- Vou para VA toda semana só para colocar gasolina (a pedidos da minha hosta)
- Peguei piolho da minha girl! Hahaha mas eles já foram embora!
- Encotrei com meninas que eu conheci aqui no BLOG! lindasssss

terça-feira, 15 de março de 2011

Sorteio - Blog MySweet Desire


Olá galera, minha amiga Mirella tem um lindo blog que fala sobre moda e outras coisas que nós mulheres adoramos!
Hoje ela está fazendo um sorteio de um IPOD, isso mesmo!! E claro que eu pensei em compartilhar com vcs esse superrrr sorteio!
Então...entrem no blog, Sigam, divulguem e boa sorte!
MySweet Desire

*quem entrar e for participar do sorteio, me avisa aquii!! =] hehehe

quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha kid tem 15 Anos!

Todo mundo deve se perguntar: Au Pair de uma menina de 15 anos? Como assim? Foi a mesmaaa coisa que eu pensei quando apareceu esssa família interessada!

Então, mas eu cuido de uma menina de 15 anos, ela foi adotada mas não tem NENHUMA necessidade especial, sou mais uma companhia.. e motorista.. Ela é gente boa, as vezes dá umas surtadas com a mãe (coisas de adolescente), não gosta de fazer dever de casa (quem gosta??), mas no geral.. está tudo bem (por enquanto).

Vou falar um pouco da nosssa semana juntas...

Acordo ela as 7am todo dia, levo na escola, chego em casa por volta de 8:15 am
volto para casa e fico Off até a hora que ela tem aula/remo, um dia até 2pm, 2 dias até 5pm e 2dias até 6pm.. (ainda não estou estudando e nem malhando.. mas ESPERO começar no inicio do mês de abril), busco ela na escola, as vezes voltamos para casa, faço o jantar e asssistimos TV, ou as vezes saímos para fazer compras, vamos para algum lugar comer, ou saímos com algum amigo dela! Hehehe
Ai fico com ela até umas 8pm, alguns dias até as 10pm.

Tem 1 dia na semana que eu coloco o lixo para fora, e outro dia que o dia que tenho que lavar toda a roupa dela, é tranquilo (as vezes).
Tem 2 cachorros aqui, ela dissse nos primeiros dias: "a outra au pair gostava de passear com os cachorros".. mas eu não passeio, não gosto.. o meu Hosto passeia de manhã, então.. não vou mesmo!
mas no mais eu ajudo em tudo, tipo.. se precisar tirar alguma roupa da maquina, ou tirar as coisas da lavalouça, faço sem nenhum problema.. e ela tbm faz algumas coisas por mim, como lavar a minha louça!
Em geral minha Host Family é bacana, gosto deles... espero q continue assim!!

*Esse post foi atendendo à pedidos, então se alguem tiver mais alguma duvida, ou curiosidade.. só dizer aqui que eu tento ajudar...
*Ainda falta fazer o post que pediram de coisas que achei necessarias/desnecessarias na mala!
* se quiser ver a foto grande, clica nela!! hehe viu MEL?? hauhauha


*Minha girl (primeira vez que consegui fazer essa trança) hahahaha

terça-feira, 8 de março de 2011

Baladinha Americana!

OLáaaa, vim hoje só para dar um sinal de vida!! heheheh quase 20 dias aqui.. e me sinto bem, bem MESMO.. to mto feliz!
Conheci pessoas otimasss, conheci lugares lindos, minha Host Family é otimaaaa e Eu estou adorando!
Nessse fds fui para minha primeira legitima BALADA americana (como Au pair)... comedia demaiss.. me divertiiii mtooo.. conheci alguns carinhas comediass.. mas nao.. nao fiquei com ninguem!!
Eles dançam beeemm engraçado e safadinhoss... mas eu ainda nao aderi a MODA heuheuhee!
Ai vao algumas fotosss da baladinha!!
Depois venho contar mais novidades!!!
Bjaaoooooooooooooooooooooo

*proximos post: como eh cuidar de uma menina de 15 anos!

terça-feira, 1 de março de 2011

Meeting com Brasileiros

Oláa galeraaaa, blzinhaa??
Então, vim aqui falar rapidinhooo de uma coisa que sempreee é mto falada: convivencia com Brasileiros!
INEVITÁVEL.. nao tem como, nós sempre buscamos ombros dos brasileiros, com o mesmo calor que nós sentimos.
Eu desde que tinha chegado, não tinha tido nenhum contato real com um brasileiro, só por msg.. esssas coisas, e no sábado fomos para a casa de uns brasileiros e um cara de Honduras, foi bem divertido.. minha Hosta liberou o carro e lá fui eu.. Não demorei mtoo.. pq era a primeira vez que saia de noite para "balada", que na verdade era uma reuniaozinha... jogamos sinuca, conversamos.. foi otimo.. vou colocar algumas fotos para ilustrar um pouco da noite!!!
No domingo, fui dar uma volta por D.C com outras Au Pairs (Michelle, Carol e Diane), foi bemm  legal.. nos divertimoss mtooo e rimos até!!! hehehe Adoreiiiii a companhiaa meninass!!
Hoje foi rápido.. e queria a ajuda de vcss.. a gente fica sem ideia aqui do que postar.. engraçado isso!! hahaa, ou seja.. quero ideias, sugestoes.. reclamaçaoes!! =]


*ah, so para deixar claro, eu nao pretendo só sairrr com os Brasileiros, e tbm nao estou dizendo que eu nao vou sair com eles, acho que tem q ter limites e ver realmente se vc está indo atras od seu objetivo.




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1ª semana na minha Host Family

Então gente, vim fazer um resumo da minha 1ª semana com a minha Host Family. Eu to adorando, eles são bacanas comigo ATÉ agora e tô feliz!
Fiz uma listinha de coisas que já fiz, toda hora que fazia algo eu colocava aqui!! hahahaha

- Recebi flores

- Dirigi o carro da HostA
- Não parei na placa STOP.. ops!
- Fingi que entendi o que eles disseram e sorri! Hahaha mtooo
- Assisti American Idol =]
- Joguei jogo de tabuleiro com a família, e ganhei.. hahaha
- Fiz um piquinique na beira do rio! =] linddooo
- Pedi comida errada (Méxicana) - sad! =/
- Senti muito frioooo
- Fiquei com calor de casaco
- Tive um reencontro com a neve! =]
- Pedi comida e ñ comi tudo (odeio desperdício)
- Deixei a girl colocar máscara no meu rosto, passeio no dela e da HostA (cuidando da pele)
- Fui ao Shopping com minha girl (de 15 anos)
- Corri de toalha no banheiro para o quarto (não é suíte)!! hahaha
- Abasteci o carro
- Fiz Laundry e encolhi 1 blusa e uma calça =] Adoreiii a calça ter encolhido, tava enorme!
- Chorei quando me despedi no aeroporto da Au Pair antiga! Sério, eu adoreiii ela!
- Queimei minha mão na pia da cozinha (água mto quente)! váriasss vezes
- Comi Mc Donalds, só um dia! =/
- Ganhei um celular =]
- Encontrei meu amigo do Brasil aqui (amigaooo mesmo)
- Dei uma voltinha pela minha city (Washington D.C)
- Fiz uma comida ótima! hahaha
-  Me perguntaram em inglês: e respondi em português e vice versa!




É isso meninas!
Espero q gostem do post, pequeno mas espero q seja útil!

Beijoss, e obrigada pelos comentarios!
*algumas fotinhas para ilustrar alguns momentos!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Treinamento da APIA

Dia 14/02 - Segunda-feira
Chegamos as 9 no hotel, tomamos café da manha, tiramos algumas fotos na neve e fomos para os quartos. Tivemos uma pequena reunião com a Vic (APIA), que durou uns 30 min, recebemos nosso ‘kit’ (muitos papeis, camiseta, caneta) e voltamos para o quarto, nos preparamos para o almoço, comemos sanduiche com batata e fomos fazer compras, o shopping é bem perto, umas 3 ruas, é bem grande.. o target (supermercado q vende tudoo), é perto também.. lá vc pode comprar algumas coisas para levar pro quarto, doces, coke, chocolate. Andamos muitoooo e voltamos para o hotel, jantamos e fomos dormir.

Muitas meninas chegaram durante o dia, algumas de tarde, outras de noite, outras de madrugada.

Dia 15/02 - Terça-feira

Acordamos as 7 da manha, e eu já tinha minhas 2 roomates Chameine e Abbie (Africa do Sul e Nova Zelandia), a da Africa é bem calada e na dela, já a Abbie é ótimaaaaa, Au Pair pela 2ª vez, fala muito e é super divertida!

Nos arrumamos e descemos para o café, todas meninas tinham chegado (45girls), a Vic (APIA) disse que o grupo era bem pequeno, geralmente tinham 100 meninas.. tivemos treinamento durante toda a manha, com 2 intervalos de 15 minutos. Almoçamos (comida mexicana) e tivemos 2 hs de descanço, e fomos ao shopping de novo.. hehehe comprei minha botinha preta que eu queria. Quando voltamos para o hotel as 2pm algumas meninas tinham recebido presentes, e eu recebi chocolate, cartão lindoo e cartão para ligar para eles.. LINDOS! Continuamos no treinamento.. Ah..dentro da sala tem telefones para quem quiser ligar no intervalo, mas não use celular, não converse com sua colega e não se atrase NEVER!! Ela paga um sapooo enorme!

Jantamos e era dia de cinema (perto do hotel), nós Brasileiras e mais umas 20 meninas (algumas forma dormir) optamos ficar no hotel, curtimos a piscina, ficamos conversando e depois fomos dormir.

Dia 16/02- quarta-feira

Acordamos as 7 de novo (o hotel nos acorda todos os dias), tivemos treinamento pela manhã, depois almoçamos (frango ótimooo) e nos preparamos para o Tour em NY, (o Tour custa U$ 65 e ainda ganha lanche no bus, algumas HF pagam para a Au Pair, outras não, aí vc tem a opção de ir ou não, a minha lindaaaa família pagou e eu fuiii, eu já conhecia NY, mas foi ótimooooooo se minha família não tivesse pago, eu iria de novo!! Adoroooo, o tempo tava bom, nada de mtooooooo frio, tava um friozinho gostoso. Vale muito a pena, muitas meninas acham rápido, vão morar perto q não querem gastar essse dinheiro, mas se vc tiver e puder, vá! Andamos muito, tiramos muitasss fotos, nos divertimos muito e voltamos para o hotel e dormimos. ( minha HF ligou para saber se tava tudo bem, e eu agradeci o Tour).
Dia 17/02-quinta-feira

Acordamos as 6h30 am, as 8 tinhamos que estar todas prontas, com as malas prontas, e as bagagens de mão na sala de treinamento, me arrumei muito rápido, tomei café voando para não atrasar e Ufa, consegui! Na minha opinião foi o melhor dia de treinamento, elas falam sobre as típicas HF, manda levantar (quem tem kid de tal e tal idade), essas coisas, massa! Almoçamos e todasss as meninas já estavam bem ansiosas, inclusive eu... tiramos a nossa foto oficial e 2 hs começaram as despedidas.. eles chamavam grupos por grupos (quem ia pegar outro vôo, quem a família ia buscar no Hotel, quem ia de trem). Eu fui de trem (ainda bemmmm, não tem limite de mala), todas as meninas que vão de trem vão na mesma van e para a mesma estação (sentido Boston ou sentido Washington D.C).

A partir daqui.. eu já conteii!! hehehehe
Vou colocar algumas fotos do lugar, das Au pairs!! hehe Bjaaoooo



Obrigada por comentarem e passarem por aqui!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Primeiras 48 horas na Host Family

Oláaa Pessoal,
Quando eu tava no Brasil e via que as meninas não tinham tempo de atualizar achava que era mentira, ou algo do tipo, mas realmente fica difícil, ficamos o dia todo resolvendo coisas, quando voltamos pro quarto estamos cansadas, falamos com nossa família e dormimos.
Então, não quero que fiquem triste quando eu sumir, espero atualizar pelo menos uma vez por semana, tomara que dê certo!
Então vamos lah, contar como foram os meus primeiros dias na HF..

Saí do Hotel em Stamford às 2 pm mais ou menos e fomos direto para a estação de Trem (eu e mais umas 12 meninas), 2 vans nos deixaram na estação, assim que chegamos lah, nós trocamos nossa confirmação de "bilhete" pelo bilhete.
Uma moça da APIA, vai pra estação conosco, nos ajuda a colocar as malas no trem e pronto, tchau...
O nervonismo toma contaaaa de todasss as meninas, são aproximadamente 4h30min de Stamford para Washington D.C, ou seja.. dava para dormir bastante, mas foi impossível.. quanto mais íamos andando, as meninas iam descendo em suas estações.. ( a minha e de mais 5 meninas era a ultima), então chegamos e andamos um pouco e lá estavam váriasss familias, como estava tarde, só a minha girl (15 anos) estava lá com a família, fui recebida com muitos abraços, flores, cartaz com meu nome e foto. Foi lindo, deu um aperto no coração, uma vontade de chorar de alegria, mas fiquei firme e forte, no caminho do carro, elas (Mãe, Girl Chinesa e Atual Au Pair) me perguntavam sobre a viagem, e eu só sabia falar: I dont believe!! Eu não acreditava que tinha chegado o grande dia!
Entramos no carro, elas me ajudaram com as malas, e viemos para casa, passamos por alguns lugares da cidade.. LINDO..maravilhoso! Demorou uns 15 minutos, já estavamos em casa.. O HostO estava no Basemant e subiu e me deu um abraço, fofo!
Ficamos conversando um pouco na cozinha, tiramos fotos, tomei banho e fui dormir, (isso tudo na quinta feira)... Sexta-feira fui levar minha girl pra escola (7h20) junto com a Au Pair (alemã), um amorrrr de pessoa.. deixamos ela na escola e voltamos pra casa para dormir, eu tava mortaaaa de cansaço. Acordei meio dia e ela foi me ensinar a lavar as roupas, essas coisas... depois disso, organizamos mais umas coisas e fomos buscar a girl na escola, 3 horas pegamos ela e sua melhor amiga na escola, lindassss!
Fomos há um lugar LINDOOOO e cheiooo de lojas lindasss que eu amo!! hahahaa
Ficamos passeando e curtindo, depois compramos algo para comer, e fizemos tipo um picnique, sentadas na grama... foi ótimo! Chegamos em casa, eu tive minha reuniao com minha LCC, superrrr otima ela, adoreiii.. durou mais ou menos 45 minutos.. depois a HostA me chamou para assistir American Idol com ela, hehehe cute demais! foiii óootimo!!! Depois elas me chamaram para jogar um jogo de tabuleiro com elas, masssaaa o jogo e eu ganhei!! hahahaha
Quase meia noite fomos dormir! Hoje, sábado ela dissse que eu podia acordar mais tarde, acordei 11 hs da manha e subi pra tomar café, ela estava com sua pastinha com minhas obrigaçoes, regras, tudoo.. e perguntou se podiamos conversar naquela hora, eu dissse que sim, e ficamos ali por mais ou menos 1h30!
Depois disso, levamos a girl para casa de uma amiga e voltamos, no caminho ela perguntou se eu queria dirigir, eu dissse que sim, e voltei para casa dirigindo, foi ótimo.. quando eu desliguei o carro ela dissse: Good job! hahaha Thankss!!
Chegamos em casa por volta de 4 pm e desci pro meu quarto para arrumar umas coisas, e ela me convidou para jantar, dissse que iam sair e se eu gostaria de ir junto.. clarooo que eu aceitei, as 6pm saimos de casa e fomos jantar, foi ótimoooo, comida ótimaaa.. bem americana, ams tava boaa demais!
Chegamos em casa, agradeci pelo jantar, e vim pro meu quarto..
Escrevi bem detalhado dessa vez, mas isso foi uma excessao!! hehehe

Temperatura: ótimaaa, friozinho gostoso, nada de neve! =]
Inglês: Continua ruim, mas se nao fossse o treinamento, estaria ferrada, entendo quase tudo, e falo sempre tbm, mas sei que falo errado, mas o tento mesmo assim, estou me virando!
HF: por enquanto to amannndo!!
*no próximo post vou falar do treinamento em Stamford! Beijosssss, se alguem tiver alguma duvida, sugestaoo, algo assim.. só falar!! BEijosssssssssss

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I`m here!

Oiiiiii meninasss/meninos!
A despedida em Brasilia foi tensa, choreii muittooo, mas achei que iria chorar mais! hehehe
A viagem foi ótimaa, conheci variassss meninass, tinham mais ou menos 20 meninas no voo, 6 da APIA e 14 da CC... foi otimooo!
HAPPY VALENTINES DAY!!!
Chegamos hoje as 6 da manha, ficamos esperando um tempaaaoo no aeroporto de NY, depois de 40 minutos apareceu uma mulher da Apia.. mas foi de boaa!! tdoo otimooo!!
Aqui está um pouco frio, mas dá para sobreviver!! heheh Ainda nao nevou, mas nas ruas tem os restos de neve!
Hoje foi nosso dia livre!! tivemos um pequeno meeting in the morning, e depois almoçamos no hotel...
De tarde fomos fazer compras!! haha ADOROOOOO!!! bom demaiss!!
comprei umas besteirinhas.. como tênis de 5 dolares, luvas por 1,50 and aqueles protetores de ouvido por 3 dolares!! hahaha SIM, é só procurar que acha coisas absurdamente baratas!
Conheci meninas do mundo inteiro.. as alemãs são otimasss, no meu quarto por enquanto só estou eu e uma menina da Africa do Sul, ela é bem timida, mas eu tento conversar!! haha comedia!
A maioria das meninas chegou hoje, mas na madrugada/manha chegam as meninas que faltam, entao ai terei mais uma roommate! Espero q seja bemmm legal!! hahaha"
É isso meninass, vim dar um oi superrrr rapidoo!!
Beijossssssssss

*Com as meninas da Colombia/Peru/Africa do Sul

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Last post from Brazil...

Chegou a hora tãaoo esperada, o grande dia!
Daqui q pouco estou indo pro aeroporto de Brasília, depois SP para NY..
Ontem tive uma festinha de despedida, foi muitttoooo boa, durou mais ou menos 13 horass! Sucessoo total!
Vou sentir muitaa falta da famílias, dos meus amigoss, do meu BRASIL!!!
Tenho certeza que muitaa coisa será novidade e vou aproveitar muittoo, e que meu crescimento só depende mim, agradeço a todos que me acompanharam nesses longosss dias, obrigada de coração!
É tãaaoo estranho, uma emoção diferente do que eu sempre tive em minhas viagens, mas tem uma coisa que está igual: ESTOU MUITOOO FELIZ !!!!
Ah, não vou abandonar vcss!! =]

Vou colocar um textinho aqui que eu vi em algum lugar e achei tudoooo de bom!!

"Às vezes é preciso perder pra dar valor!
É preciso chorar pra aprender a amar!
É preciso confiar para se entregar!
E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar!
Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça!
Se tiver medo, lute!"

E eu vou lutar.
Fui

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Only 3 days + Presentes Host Family

Faltam 3 diassss!!! Quase tudo pronto, tudo o que vou levar está em cima da cama do quarto de hóspedes aqui de casa!! hahaha Eu sei que é muita coisa, mas não consigo... sempreeee viajo, e sempreee levo muita coisa!

Então, os presentes da HF estão todos comprados, tirei algumas fotinhas...


*Host Mother:
- Havaiana Slim
- Pingente com o nome dela
- Colar de açaí
- Pano de prato + pano de mão
- Doce de leite de MG


*Host Father:
- Algumas coisas do Kit Embratur
- Charutos Brasileiros (ele adora charutos)
- Caneca do Brasil



*Girl de 15 anos:
- Havaiana Slim
- Dois Brincos artesanais
- Pulseirinha escrito o nome dela
- Colar de bolsinha
- Bilho labial do boticário (não está na foto)




*LCC:
- Algumas coisas Kit Embratur
- Kit do Boticário (creme e sabonete)




*Atual Au Pair (Alemã)
- Havainas do Brasil
- Algumas coisinhas do Kit Embratur
- Chaveirinho do Brasil
- Brinco artesanal



É isso meninas, não sei quanto gastei, e isso não importa... Gastei o que pude gastar, sei que muita gente não liga pra isso de comprar presentes, mas minah HF é especial, e amammm presentes! hahaha
Obrigadaa novamente a todos que passaram por aqui! Valeu mesmo...

Sejam bem vindas as novas seguidoras, parabens as meninas que tiveram Match e visto concedido e meninas com Embarque dia 13... tá chegandoooo!!! hahaha beijosssssssss

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Only 7 days!

Tá chegando a hora meninas, parece que essa semana voou!!
Minha confirmação de voo chegou ontem, vou dia 13/02 as 22:35hs, vou sair de Brasília de tarde e chego em SP às 18:00 hs!!
Conheço 3 meninas (Michele, Sheila e Laís) da APIA que vão no mesmo voo e algumas meninas da CC tbm, vai ser ótimoo!!!
Ainda tenho muitaaa coisa pra fazer, correria totaaallll.. mas vai dar tempo!! hahaha espero

Procurações: segunda-feira
Mala: ok
PID: ok
Presente para family: ok
Presente para aupair e LCC: ok
Despedida: ok (dia 12)
Passagens: ok
VTM: Ainda não sei quanto levarei de dinheiro.
Dentista/limpeza de pele: 2ª/4ª feira

Ainda farei um post com os presentes, só vou organizar a bagunçaaaa que tá meu quarto!
*obrigadaaa á todosss que comentaram e estão me ajudando de alguma forma.. brigadaa MESMO!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Only 2 weeks!

Realmente o tem voa, faltam apenas 14 diass..
Ainda nao recebi a confirmação do voo, mas dissseram que entre 7 e 10 dias antes do embarque vou receber ( afeee povo enrolado).. tomara q não demore, pq ainda preciso comprar passagem pra SP. aahh..  Já vi algumas meninas que recebam camisetas da experimento antes da viagem, mas nem sei onde e nem como eu pego isso, se alguem souber (diga-me)...
Então, gente é tantaa coisa pra fazer que as vezes nao sabemos nem por onde começar... Vamos lá, falar de algumas coisas...

Checkup médico: Tenho algumas consultas ainda essa semana!

Procurações: Farei essa semana.
Mala: Já tinha comprado!
PID: Pego na 3ª feira
Presente para family: Quase tudoo
Presente para aupair e LCC: Ok
Despedida: Ainda não decidi o que vou fazer.
Passagens: Ainda não
VTM: Preciso pedir outro, o meu vai vencer. Ainda não sei quanto levarei de dinheiro.

Eu sei que estou enrolada, mas essas coisas estão todas com datas certas para fazer.. então vai correr tudo bem...
Essa semana dei uma geral no meu guarda-roupa, tirei muittaaaaaa coisaaaa que não usava e coisas que não queria mais, até tentei doar para levarem pro RJ, mas a cruz vermelha aqui em Brasília não tem mais espaço para colocar doações, então ainda não sei o que fazer.
Sobre minhas malas... Ainda nao decidi se levo, uma.. duas... uma grande e outra de mão.. só vou decidir quando for colocando tudo dentro da mala..

*Depois do treinamento vou de trem para Washigton D.C, a HF já comprou meu bilhete e chego na família dia 17/02.
*Tenho conversado bastante com a família, estão super animados com minha chegada, a atual au pair é alemã e é uma fofa comigo e está disposta a me ensinar muita coisa.

É isso meninas, post superrr bagunçado.. mas mostra direitinho como estou.. muittooo na doida, cheiaa de coisas pra fazer e meu quarto tá uma bagunça!
Obrigada á todosss que passam aqui e muitoo obrigada pelas dicas, idéias, apoios e opiniões.
Assim que tiver mais novidades, aviso.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fim das férias...

OLáaaa meu povoooooo queridoooo!!
Que saudade q eu tava disso aqui!!!
Agora simmmm nao irei sumir maiss... chegueiii em Brasília.... Viajei muitoooooo e agora tenho que me preparar... pois faltam ONLY 21 DAYS! OMG!!! tá chegandoo a horaa!!
Tenho muitassssss coisas pra fazer... primeiro de tudo.. PID...
Aahh quem tiver um CHECK list aiii... (de coisas pra fazer antes de ir).. me envie um email por favorr... bibifomfom@hotmail.com
Tenho medo de esquecer coisas! Tenham uma ótima semana!!
*Peço desculpas às minhas seguidoras, colegas, amigas... Estou de volta!

*foto de despedida da Praia!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Faltam 28 dias!

Primeiramente...FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!
Quanto tempo heim galera.. Viajei no dia 24 pra Minas e lá o acesso a internet era difícil, tinha muitaa gentee pra usar a internet e não tinha wireless.. dia 29 fui passar o Reveillon no Rio de Janeiro.. na verdade fiquei em Niterói.. fui com muitosss amigoss e claro... queria curtir a praia.. acessava a internet raramente apenas para ver email.. no dia 10 de janeiro vim para João Pessoa-PB curtir as férias com meus pais.. e aqui estou até hoje, e fico até o dia 22 de jan... É correriaa totaalll essas fériass... Quando eu chegar em Brasília faltará apenas 22 dias para o meu embarque.. MEU DEUSSSSSSS.. ta chegando a hora!!

Como estou??? Estou felizz... e bem... loucaaaa pra ir logo.. claro que vou sentir falta de todosss que aqui deixarei, mas tenho certeza que todos estarão torcendo por mim.
Vou aproveitar cada minuto que ainda me resta aqui no Brasil!!!

Mas, estou bemm ansiosa para ir logo.. e as vezes fico pensando... Será que eles vão me entender?? que vou conseguir me comunicar direito?? Dá medo as vezes... mass to bem!!!
Se eu já arrumei tudo? NADA!!! sério.. to super preocupada.. nao arrumei roupas... presentes (comprei alguns)... procuraçao... PID.. nada disso ainda foi feito.. sei que estou mtoo atrasada.. mas espero q dê tudo certo!

Então... é isso.. desculpem pelo sumiço.. prometo que não sumirei mais.. hehehe

*queria pedir uma coisa para as meninas que ainda nao foram.. ou as que foram e tem ai guardado.. o Check list.. precisoooooo da ajuda de vcs.. para saber o que faltaa e talzz!!
*um pouco da galera com quem passei o Reveillon!!