sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viagem com a HF

Oláaa pessoal, como estava sumida, mas sei lá.. é estranho, dá uma preguiça de vim aqui.. hehe
Mas hoje vim contar uma viagem que eu fiz com minha HF...
Há um mês atrás fomos para Jamaica.. SIM.. JAMAICA!! Minha Host me convidou e perguntou se eu queria ir.. e claroooo que eu fui ne?? O lugar era linddo, maravilhoso.. fizemos vários passeios, nadei com golfinhos e tudo mais!!! FOI PERFEITO!!!
Pontos + : Eles pagam tudooo pra gente, tudo mesmo... Conheci um lugar maravilhoso que não estava nos meus planos... realizei um dos meus sonhos: nadar com golfinhos
Pontos - : As vezes dava agonia de tudo que eles pagavam, me sentia mau.. estranho! Os horários de comida deles sao diferentes, entao as vezes eu morria de fome, e nao tinha NADA e nenhum lugar pra comprar! Mas me vireiiiii bemm e nao morri! hehehe



29 comentários:

Indila disse...

QUE LINDO BIBI!
Que foto mais linda com o golfinho! Fico feliz que você tenha realizado mais um sonho. Deve ser meio chato mesmo deixar a HF pagar tudo para você, mas se eles fazem isso sem problemas e gostam da sua compania, a melhor coisa a fazer é aceitar e aproveitar a viagem!

Jeh Souza disse...

Ah que fotos lindas!
e eu concordo com a Indila, se eles pagaram tudo sem problema nenhum é porque realmente gostam da sua companhia!
Continue aproveitando bastante!!!!
E parabéns pela viagem!

Beijos...

** Pequena ** disse...

Bianca que delicia de viagem!!!
Nossa,e suas fotos ficaram lindas!!!!

Carla Lorena disse...

lindooooooooooooooo!!!
que lugar eh esse???!?!

Adriana Goldbaum disse...

nossa maravilhoso! nunca pensei em ir pra jamaica, mas como é bonito né??

melina sauro disse...

EU QUEROOOOOOOOOOO

gt disse...

Nossa muito lindo a Jamaica ! meu sonho conhecer :D .

Audrey Borges disse...

aii Bianca que linda as fotooos!
Pelo jeito a viajem foi incrível não é mesmo??
E que bom q vc não pagou nada..hsaushauhsa...melhor aindaaaa...
ai é tão legal ler sobre experiencias boas como a sua....;)
beijos

Ari Moura disse...

Lindoooo demais! Ja tinha visto todas as fotos e morri de inveja rsrs... Ta lindona!

Chay Keisser disse...

Ain que lindooo Biii adorei sua trip e axo q devem ter mais pontos q vc ainda vai contar tipo seu hrr de trabalho como funciona numa trip???

Aninha Reina disse...

Bianca que sorte e que lindo o lugar!!!
nossa espero ter a oportunidade de ir lá!!! eu vejo nos blogs da vida que tem um cruzeiro que passa por lá tbm!!!
quem sabe não é?!
Bom continua aproveitando ai!!!

bjoo0o0s

Raphaela Vasconcelos disse...

Oi Biancaa, tudo bem?
adoreei as fotoos!
eu tbm serei au pair em Washington DC!
Fechei com a host family ontem, estarei aí em Agosto.
Como esta sendo a experiencia?

Raphaela Vasconcelos disse...

adoreei as fotos Bianca!
Eu também serei au pair em washington DC. fechei com a host family ontem e estarei chegando em Agosto.
e aii como esta sendo a vida nos states?

Yohanna Nogueira disse...

Bibiiiiii que lugar maravilhoso!!!!

Fernanda Prado * BAUER disse...

:OOOOO

MY DREAM nadar com golfinhos! *o*
Lugar lindoooo, paradisíaco! Que azul divinooo!!

Parabéns, Bia! huahaha... é tudo o que eu consigo dizer... porque sorte você já tem de sobra! ;) kkkkk...

Beijos.
E que venham mais viagens como esta. hohohoho... \o/

Anônimo disse...

Que fotos liiindaaas! *.*
Que sonhooooo! =D
AWESOME!

Que bom que tá dando tudo certo por aee! =)

xoxo

MaH disse...

Bibiii, eu já sabia da viagem mas não tinha visto essas fotos! Que lugar MAARAVILHOSOOOO né!
Que água é essa minha gente!? Que paraísoo! Parabééénnnsss!
Lindas fotos e vc lindona lá com o fofo do golfinho! Beeeijos, Mab.

Unknown disse...

Oie Bibi
A viagem parece ter sido maravilhosa!
Adorei as fotos...
Quantos dias vcs ficaram lá?
Bjs

Faby disse...

Nossa tudo de bom em!!!
E sei do q vc fala qnd ve os outros pagando.. da agonia msm!!

Sua familia é maravilhosa!!!

bjs

Faby disse...

Nossa tudo de bom em!!!
E sei do q vc fala qnd ve os outros pagando.. da agonia msm!!

Sua familia é maravilhosa!!!

bjs

Lígia Risso disse...

Oi Bianca.!
Ameu seu blog, amei sua historia e tbm as dicas.! Estou em processo,espero encontrar uma familia em breve.! Boa sorte pra vc :)

Ju Monteiro disse...

Qque deliciaaaaaaaaa...!! Nossa, mto bom hein Bibi..e ah! eles pagam td mesmo, mas se pagam, eh pq podem neh?! eu fico meio assim as vezes tbm, mas se vc voce oferesse pra pagar e eles nao aceitam..What can we do?! ahahah..aproveita! hahahaha...
Nemmmmmm acredito que eu te vi na abalada!! hahaha...Tinha umas meninas causando la.."shot shot shot" ahahha..quando eu vi! tinha que ser brasileira!! ahahah..A Bibi tava la meo!! hahahahaha
Bom fds e aparace aqui em Pitts tbm!!!!!! :)
bjos

Nathália disse...

Bi, Mas acho que o melhor eh viajar pra um lugar que nao seja a casa deles, ou de alguem da familia mesmo, neh?

Vou ter minha experiencia de viajar com a familia no final desse mes, ai depois conto como foi.

Mas eu tenho um pedido, quero saber como foi a festa da sua menina ai na sua casa...rsrrsrs conta aqui no blog.

beijos

Anônimo disse...

Oi Bianca!!

Sou de Brasília também! e to pensando em ir pela Experimento...

Que viagem fantástica!!!

abração

Vivendo Minha Vida disse...

Uauuu que inveja0.o
pelo geito esta muiito bem as coisas por aii,q sorte de pegar essa familia...rsrrss boa sorte e felicidades...beijos flor

Vivendo Minha Vida disse...

Uauuu que inveja0.o
pelo geito esta muiito bem as coisas por aii,q sorte de pegar essa familia...rsrrss boa sorte e felicidades...beijos flor

Nay disse...

Ain que tuuudo!
Fotos lindas, lindas, lindas

Carina Pilar disse...

Guria!! Andas sumida, dá notícias!! Nem que seja um post dizendo só "oi"! Hehehe...

Bjs!!

Yukimi disse...

Oie....

Apareça... Gosto muito do seu blog!!!

Deve ter varias novidades...

bjss