segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sick nos EUA

Olá meninas, foi uma simples sick (virose), nadaaaaa de homesick! =]

Entãooo... a Sheiliinhaa tava dodói há uns 10 dias atrás, e aiii eu fui pra casa dela e acabei pegando a mesmaaa virose.
Como foi? Não sei, só de estar no mesmo lugar, não sei mesmo.. mass tava sábado na casa dela (VA) e domingo voltei pra D.C.. tive meeting, comi uns cookies ruins na casa da LCC e quando tava voltando pra casa comecei a me sentir mau no carro, com vontade de vomitarrr, vomitarr e vomitar, uma coisa muito estranha.. Cheguei em casa, tomei um banho friozinho e fui deitar, com a cabeça doendoo e ainda com vontade de vomitar, deiteiii.. virei para um lado.. pro outroo e nadaaa de conseguir dormir, quando do nadaa.. levantei correndo e fui ao banheiro..

NOSSA, passei muitooooooo mau, mas geralmente quando vomita nos sentimos melhor, mas pelo contrário.. o banheiro foi meu companheiro a noite todaaaaaaaa, era diarréia e vomito.. PÉSSIMO!!! E isso foi ate umas 5h30 da manha, consegui dormir era quase 6h da manha, e eu tinha que acordar as 7 para levar a Cassie na escola, ela estava doente tbm (garganta) e não foi para a aula, ficamos em casa, ela dormindo no quarto dela, e eu vomitandoo e com febre aqui no meu quarto, tomei remédio para febre, outro banho e dormi.. acordei por volta das 4 da tarde, e tava fraca, não tinha comido nada.. e só de ver comida passava mau.. tive que fazer uma comida para minha kid e tentei comer um pouco.. pra que???? Passseii muittoooo mauu de novo, torneiii a dormir.. Acordei de noite e ainda tava mau... dormi de novo..
Na terça feira acordei mau, e minha kid tbm... ela não foi pra escola e eu não trabalhei (de novo), ainda tava fracaa nesse dia, pq faziam mais de 24 hs que eu não comia nada, fiz um almoço light na terça e consegui comer e não passar mau, foi quando senti que estava melhorando.. Terça a noite senti uma dor de cabeça, um cansaço sem fim, as pernas bambas.. Na quarta acordei bemm melhor, minha kid foi pra escola e eu trabalhei normal...

Gente, foi péssimo.. Eu não sabia o que fazer.. tentei manter a calma e relaxar.. eu não senti taoooo mau de não estar em casa doente, foi ruim.. mas achei que poderia ser pior..
Entao, o que eu quis dizer com essse post? Que ainda bem que minha família foi compreensiva comigo, me ajudaram, me deu remédio, ofereceu de levar ao medico, não trabalhei nem segunda nem terça... se fosse uma família que não se importasse ia falar: trabalha doente e pronto!
Então.. conversando durante esses tres dias com as pessoas que foram pro mesmo lugar, tinham 3 ou 4 pessoas com a mesmaaa coisa, eu fui a pior.. durou 3 dias.. mas agora tá todoo mundo renovado!
Ufaaaa, que assunto nojento! Hueheuhe

Ahhhhhh, aqui nos EUA tem Remédio para tuddoo, claro! Mas nada melhor do que ter o remédio que vc tem costume de tomar, e vc tem no seu quarto! Ainda bem que trouxe os meus (exagerei um pouco, heheh)!!
Fiquem bem, e obrigada por lerem meu blog!

15 comentários:

Ana disse...

Bibis, ainda bem que está melhor. =D
E ainda melhor que sua kid não é uma kid né kkkk

Bjoo, boa semana!

Elô disse...

Noossa Bianca!!!
Que tenso, heeein!!!
Graças a Deus vc estava com uma família super compreensiva!! Uuuuuufa!
Morro de medo de passar mal aaí... a gte sempre fica mais chatinha e melindrosa, né?
heuheuhehuee

Que bom q vc está bem!
Bjoo

Tamires disse...

Ainda bem que melhorou.. =)
e horrivel passar mal.. qdo eu to mal da saude eu fico muuuuuito chata.. aff

Beijo0s
t+

Luna disse...

Nossa Bianca, que coisa horrivel!!

por outro lado, legal saber que sia familia foi legal!!
Melhoras!!

Jeh Gadotti disse...

Ihh Bibi, que mals hein?! Ainda bem que melhorou.. jah eh ruim pegar essas viroses por aqui imagina aí então.. sozinha! Poutz! Fica bem.. bjinhos!!

Faby disse...

Dê graças a Deus de ter uma otima familia e uma kid q sabe se virar.. pq se fosse três moleques... vc ia acabar cuidado..
Mas enfim.. q bom q tá tudo bem com tu! Agora relaxa e aproveita!

^^

bjs

Carina Pilar disse...

Guria!! Que loucura!! Ainda bem que já passou e foram "só" 3 dias...E que bom que a sua família foi compreensiva!

Tudo de bom para vc por aí e xô virose!!

Abração!

Juliana disse...

oi,
q bom q vcs jah estao recuperadas!! e tua familia eh boa!
se cuida e como as maes dizem, nao eh bom vistiar alguem doente sem necessidade neh! mas nos nunca costumamos seguir isso

nya oliveira disse...

powxa bia, pelo menos vc pode ficar sem trabalhar
odeio ficar doente aki, a gente gasta uma grana com medico e remedio e nem tem akele chazinho de boldo da mamae

Unknown disse...

Oie Bibi
Ainda bem q vc esta melhor!
Passar mal longe de ksa deve ser terrivel...
Bjo

jeitoincertodeser disse...

Caramba, eu fiquei tentando imaginar como deve ter sido ruim passar mal longe de casa, mas como vc disse, precisa manter a calma mesmo, ou pelo menos tentar!
mas q bom q vc ta melhor!

beijo

Carla Lorena disse...

nossa, eu ja peguei uma virose dessa de vomitar e diarreia e estomago nao aceitar nada... foi tenso e fui parar no hospital e tomei remedio na veia pq vomitava ate com agua... tensoooo

Michelle disse...

tadinha da minha BIBI...qdo vi ela no skype ateh assustei tava dodoi mesmooo...mas sarou graças a deus...eh terrivel ficar doente aqui neh?? bjuuu...amuuu

Camila Moura disse...

Bibi, que bom que está melhor!!! =)
Tudo de bom pra ti, nossa que complicado... deve ter sido algo que comeu!!=/

Ainda bem que sua família te ajudou!
Beijos!!

Aninha Reina disse...

viuxe q horror essa virose toda ai!!!
mais aimda bem q no final td deu certo!!!!
se cuida ai visse!!

bjoo0o0o0s