quarta-feira, 18 de abril de 2012

Extensão

Olá pessoal, quanto tempo!!!
Vim aqui só dizer que decidi ficar mais um ano... Na verdade agora já fazem 1 ano e 2 meses que estou aqui! Eu amo o programa, adoro estar aqui e estou muito feliz!
Queria muitooo ter paciencia e vontade de escrever aqui, mas nao sei o que acontece que nao sinto que eu possa ajudar alguem com esse blog . Se alguem tiver alguma duvida, pode me mandar emails, se eu puder ajudar eu vou ajudar! bibifomfom@hotmail.com
é isso! fiquem bem e beijossssss

6 comentários:

Gabriela camargo disse...

Oiee!Que esse ano seja maravilhoso pra vc!:)
bjo

Anônimo disse...

Heeey! Congrats! Que seja melhor que o primeiro!!

Como assim não pode ajudar, já me ajudou um monte aqui! rs

.. xoxo :)

Anônimo disse...

Oi, Bianca!
Estou fuçando varios blogs de au pair para ir obtendo mais informações. Estou falando com uma familia que provavelmente faça o match com eles!São de Richmond, VA, mas durante semana iremos morar em Washington DC. A host me mandou varios links de cursos de ingles nos EUA, mas a maioria deles de fim de semana, que não é minha intenção...rs
Gostaria da opinião de alguém que more ai! Vc poderia me ajudar?
Aguardo sua resposta, qq coisa meu email é carol.riz@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Olá Bianca, eu moro pertinho da sua casa, mas vc não me conhece :X rsrsrs acompanho o seu blog desde o dia em que vc foi pra essa aventura, estou torcendo por vc, espero que esse ano seja maravilhoso, e que vc aproveite tudo ao máximo! Felicidades..

Anônimo disse...

npzfaxqsw www.louisvuittononlineshoes.com epwnnzslj [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton handbags usa[/url] lwuriwoda
hmbzaxmqr www.louisvuittonhandbagson-sale.com rrzfedigq [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton handbags cheap[/url] rvjlyzdyf
knsjzyhos www.louisvuittononsaleshoes.com bdxkkzcfb [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton for sale[/url] ybzkqrone
zfcyzoyeo www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com hodatcdhq [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton handbags outlet[/url] lhfuccgfn
bxekkauaa www.newdiscountlouisvuittonhandbag.com vwnmdlsqn [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton bags sale[/url] dgiciuega

Gabriela disse...

Oi Bianca, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.