terça-feira, 22 de junho de 2010

App caminhando....

Oláaaa genteee!!! Tdoo bem por aí?? Jogo mto bom do Brasil e sexta tem mais!!!
Mas meninas/meninos hoje eu vim aqui dizer um pouco como está o andamento do meu app.. ando um pouco enrolada, mas agora ACABOU.. terminou minhaa faculdade e tô com mais tempo para tudo!!! Mesmo com tempo.. continuei desanimada.. vcs devem imaginar, quando tdoooo acontece e mesmo assim nao há nada q te deixee HAPPY de verdade!!
Mas, foi caminhando pelos blogs que fiquei HAPPY e um pouco mais empolgada!
Se ainda não viram, vcs tem q ver... o blog da Carol.. ADOREiiii o blog dela.. e o post dela do dia 18/06 fez com que eu ficassse mais HAPPY!! Não sei, mas me deu um UP gigantescoooo e me senti mais "motivada" de continuar a preeencher meu app... O post dela foi SIMPLESMENTE perfeitoooo para todasss as minhas (e de mtass meninas) dúvidass e complicações...
Carol: ainda quero fazer o seu post aqui... se vc autorizar.. prometo colocar todos os direitos autorais..hehehe
Então como eu ia dizendo,
1º ela falou da dedicação, coisa q eu não estava tendo (tive mtoooo apoio da Paulinha e da Kathy em algumas coisas), mas depois dissso tinha PARADO mesmooo!!!!
2º a Bentida letter: óóóo céusss... preciso começar a me dedicar a ela... mtasss das minhass dúvidas tirei com o post da Carol e um post da Paulinha. AMEI!
3ºFotocolagem: a parte que mais me empolga.. sabe pq?? pq eu sou APAIXONADA por fotos.. amoooo.. tenhooo milhoesss de fotos com criançasss.. com amigoss.. famíliaa.. amoo.. amoo amoo!!! entãaoo.. por mim faria 10 fotocolagens! mass me tirem uma dúvida, são quantas pela APIA?
4º vídeo: óóóo céuss de novo... eu achava q eram 4 minutos de vídeo.. mas ontem a Paulinha me dissse q são somente 2 min .. pela APIA! entãoo.. bateu um desanimo (nada mtoo assustador).. queria colocar mtass fotoss.. hehehe
Póis é meninass.. ameii demaiss.. e to um pouco mais empolgada com tuddoo issoo!!
Espero poder resolver tudoo no máximo atéeeee semana q vem!!! Cruzem os dedos e torçam por mim!
Hoje, fui correr atrás de Childcare Experience e Character Reference, consegui quase todas (faltam só 3 pessoas), pois são 7 de Childcare Experience e 3 Character Reference.. Então amanhãa quero terminar essa parte, para assim, começar a me dedicar a carta, vídeo e fotocolagem.

É isso gente, obrigadaaaa por tudoo e por passarem sempre por aqui!!

Respostas:

- Kathy: Obrigadaa mais uma vezz, atée por vozz jpa conversamos, só falta nos conhecermos!! hehehee
- Rapha: Vc sempreee estaráa sendo lembrada!! vc sabe... sentirei saudade.. mas vc vai me visitar!! hehehe
- Naty: Lindonaa!! saudade
- Toso: aaahh, vc é um brotherrrzãaoo que eu gosto mtoo.. obrigada por sempre estar por aqui!!
- Paty: Tô sempreee aqui e disposta a te ajudar.. e vc tbm.. OBRIGADA!
- Paulinha: Vai dar tudoo certo.. to torcendo mtooo por vc!!! viu??? Boa Sorte!

4 comentários:

Kathia Amorim disse...

Aha....
Agora mta dedicação pra terminar semana q vem neh!!!

Espero conhece-la em breve!

Você é uma fofa!!!!!!

Precisando de alguma coisa, é só avisar.

Beijos

Sabrina Táparo Grecco disse...

Mtoo obrigada pela força.. Mas já estou decidida. Vou fazer mais meio ano de facul, e vou reabrir meu app em Novembro :)
Vai dar td certo :))

Ahhh anima aí sim, são muitooo boas as etapas q a gente vai passando.. Uma conquista a mais sabe?!
Boa sorte com tudo, oq precisar só gritar :*

Michelle De Simone disse...

Oi Bianca...t achei no blog da Carol...e aproveitei pra te seguir tbm...q luta essa do app né?? eu tbm to no mesmo barco q vc...hahaha....segue meu blog tbm...bjuu

Rinelii disse...

Muito obrigada pela força !
Agora é correr atras do visto !

Beijos e boa sorte !