terça-feira, 1 de junho de 2010

Lost? Por pouco tempo!

Oláaa meninas!! Quanto tempo!!
POis é, meu post passado fez com que eu pensasse mtoooooo.. Mas a realidade é, to mtoooo desanimada com meu app.. Quero acabar logo, preciso de um pouco de ajuda com o inglês (obrigada pelas dicas Paulinha)mas sabe, não é tãaooo facil assim!!! Sei que é uma parte meio chatinha, mas como mtas meninas disseram, não é um bicho de 7 cabeças! Fiz um passeio hoje com mais ou menos 150 crianças, claro que eu nao estava sozinha (eu + 3), mas foi ótimooooo, parece que quando estou perto das crianças me sinto bemmm melhor!
é issoo, hoje vim só para falar um pouco mesmo como estou. essse feriado vou trabalhar em um campeonato q terá aqui em Brasília de crianças e adolescentes (futsal, volei, basquete, ginastica, hand) Se eu der uma sumida, vcs já sabem pq!

Masssssss, é isso! Beijos e bom feriado à todos q passam por aqui!
Obrigadaaa à todossssss q passaram por aqui, é mtooooo bom saber q possoo contar com vcs!
..Me sinto um pouco LOST, espero me achar, e resolver tudo da melhor forma possível..


Respostas:

Joy: Valeu mesmo pelas conversas! Brigadaaaa !
Aline: Já ouviii mtoo dizer issoo, mas meus horários estão meio ruins, sabe? espero q dê tdooo certo!
Paulinha: Mais uma vez, obrigada por tudo, desculpe se falei de uma forma q te deixou chateada, foi mau mesmo! vc me ajuda mtoo!!!
Marcelo (pai da Marcelly): Ahhhhh,, ADOREIII vc aqui! serio, fiquei mtoo felizz... me fez mto bem!! Boa sortee pra sua filha e passse sempre por aki!
Kathia: vc sempreee ajuda, mesmo nao parecendo! VAleu!
Toso: Valeu por estar acompanhando essse momento UNICO!
Melll: heuheuhe eu sou a mais linda!! heuheuhe ( sou a da esquerda, do cabelo mais claro) BEIJOS!

8 comentários:

Kathia Amorim disse...

hahaha...um comentário sobre o seu comentário pra Mell...
"Eu sou a mais linda!!"
Acrescenta aí...a mais modesta também!!!rs

Beijos moça sumida...e ainda falou pra eu não sumir né!!!rs

Cuide-se

Paulinha disse...

Bibi,
Como te falei por e-mail, vc não me deixou chateada de forma alguma. Só quis abrir seus olhos na verdade... Não quis ser mais um no meio da multidão falando "Tô aqui pra te ajudar". Quis te dar uma chacoalhada mesmo e dizer: "Vamo lá, Bibi! Você tem potencial e consegue andar sozinha, mas de qualquer forma tô aqui pra te ajudar."
Apenas isso...
Com o passar do tempo, vc se acostuma com o meu jeito. Eu passo a mão na cabeça, mas também não alivio quando necessário.
A vida é assim com a gente. E as amigas de verdade também =)
Beijoosss

Rinelii disse...

Ixii, eu demorei tanto com meu app, enrolei demais, mas para dar tudo certo e seguir em frente, nao se pode enrolar, desistir !

Beijos

Naira Sousa disse...

Bibiiiiiiiii

Gata garotaaa!!
Boa sorteeeeee... uhuhuhuhuh

E aí conseguiu fazer a fotocolagem?

Beijosss
Nai

*Naaty Caldas disse...

Bibi liinda!
nao desanima naao!
vc consegue, tem potencial pra isso!
boa sorte!
;*

Ellen Queiroz disse...

Oi Bibi... o app é meio chato mesmo mas faz com carinho e é bom apresentar muitas horas... depois de vc ON muitas familias vao te ligar... qdo o video estiver pronto posta pra gente ver... da uma passadinha no meu blog acabei de cria-lo

Ornelas, Cá disse...

OLá lindona!
I found you! :)
so, if you need a little help, add: camila_ornelas2004@hotmail.com

Mas ó, não desanima não. Go ahead!
É uma etapa difícil, mas... piores virão. hahaha...
brincadeirinhas à parte, entregar o app é uma sensação de poder! Sim, eu posso!, sabe?
Por isso, mergulha nele. Você vai conseguir!!! Vc vai ver!...
Mas NÃO PARAAAAAAAAAAAA!!

beijo beijo
nos vemos na Terra do Obama! :)

Kathia Amorim disse...

Mas, mas, mas...
Cadê a Bi?!?!?!?!

Saudades.
Beijos