terça-feira, 20 de julho de 2010

Compras, Hollywood Studios e Animal Kingdom

Oláaaa.. hoje vou contar um pouco da minha viagem ( a trabalho).. hehehe
Vou postar todosss os dias.. com fotos... mas de 3 em 3 dias.. ok? Espero q gostem!

Compras: Chegamos e fomos direto para as compras, coisa boa ne? os 2 primeiros dias de compras!! heheheh Comprass em Outlets, em lojas gigantessss, em supermercado, ou seja, perfeito! hehehe


Hollywood Studios: o nosso primeiro dia de parque da Disney. A diversão foi garantida nas atrações como: montanha russa do grupo musical Aerosmith, o elevador da Hollywood Tower of Terror e sem falar nas apresentações maravilhosas da Bela e a Fera, Indiana Jones e o fantástico show dos carros que mostra os truques do cinema para esse tipo de filme. Encerramos o dia com o extraordinário show Fantasmic.




Animal Kingdom: Dinossauros, um safari pela África, um tour pela Ásia com direito a uma Expedição ao monte Everest dando um volta pelo mundo dos insetos.




Espero q gostem do meu post, coloquei somente algumas fotos, só para mostrar um pouquinhoo!! hehe Bjaaoo
Novas seguidoras: sejam vem-vindas!!!

4 comentários:

Lari disse...

ain que delicia!! lindas as fotos..
e eu tambem queria um trabalho como esse, que me levasse pra disney! :P
beiju

*Naaty Caldas disse...

LInd fotos, Bibii!
só um detalhe.. tá faltando um M no aerosmith... hahaha

Évelin disse...

Eu amo a Bela e a Fera... lindas as fotos...

Kathia Amorim disse...

Ah, que lindas as fotos Bi!
Deve ter sido ótimo mesmo ne...posta logo tudo!rs

Beijos