quarta-feira, 12 de maio de 2010

Inscrição feita!

Fiz minha inscrição hoje, óóó Céus... tudo começa a se tornar real!
Acabei de chegar da Experimento e fiz minha inscrição, e a ansiedade JÁ me consome!
Agora é correr atrás de todaaaaaa aquela papelada básica e sofrerrrrrr com a ansiedade até chegar o dia do embarque! Não vejo a hora... Às vezes sinto que vai demorar... E às vezes acredito que pode passar bem rápido! Agora é agilizar o processo, para que até agosto eu estar online!
Algumas meninas ainda estão passando por essa fase de escolha e de decisões.. Então aí vai um pouco da minha pequena experiência de (definitivamente) uma futura AU PAIR (quantaaaaa emoção).

Fiz minha inscrição hoje, assim que paguei recebi a minha “orientação de preenchimento do application online”, Papéis para referências de caráter, experiências com crianças, Formulário médico e claro o APPLICATION. É tantaaaaaaaaa coiisaaaa que nem sei por onde começar!!
Mas é isso aê gentee... Obrigadaaaa por visitar meu blog!! Fico muito feliz cada vez que vejo o recadinho de vocês!

Paulinha, Adoreii te conhecer!! Parabéns por mais uma etapa do seu processo!!! =]
Ahh.. viram que meu blogg ta diferenteee??? Heheheh Espero q gostem... Tudo isso graças a uma pessoa... Kathy! Queria fazer um agradecimento especial ela (Kathy) que me ajudou muittooo.. e teve mtaa paciênciaa comigo!!! Obrigadaa mesmoo!!! Ficou ótimo!!

13 comentários:

Érica Rocha disse...

Aew! é tão bom dar o primeiro passao, agora voce é oficialmente uma FUTURA AU PAIR!

boa sorte com a papelada!

ännä disse...

Oii flor!!!

Ai meninaa!! É tão enjoadinha essa parte, mas logo passa e vc vai ver como é gostoso passar pra próxima fase.
Cada fase uma pira HAHAHA
T desejo sorte e paciencia!!

Beijos!!

Lis disse...

Bibi... agora sim a montanha russa vai começar... e que saber... é a coisa mais agoniante e deliciosa tb... essa é nossa vida de Au Pair!!! E vc agora é uma com toda erteza... bem-vinda a esse mundo mégico!!!
Bjs!!
Ahhh... adorei o layout do seu blog ficou lindo mesmo!!!

Kathia Amorim disse...

Aha!!!
Parabéns Bi!!!
Agora é correr né...
Mas vai tudo certo, faça tudo com calma.

Adoooorei o gatinho risonho!!! Linddoooo!rsrsrs

Não tem de que, sempre que precisar, estarei a disposição!

Torço para que dê tudo certo no seu processo.

Beijos

Ari Moura disse...

Oi FUTURA AU PAIR sofredora como nós rs!
Gostei do seu blog, vou acompanhar, é smepre ótimo termos contato com meninas no msm barco né!
Se precisar de algo só falar viu... oq eu puder ajudar!

Bjuss e bora preencher o APP que é mta coisa :D

Fabiola (: disse...

Bianca, vou fechar com a agencia nessa sexta, que bom que resolveu pela experimento ainda to entre experimento e CC, mas, enfim, Te desejo toda a sorte do muuundo e, take care

AuPair To Be disse...

Nossa, a primeira emoção vem no dia da inscrição neh? Rsrs. É quando vc pára e pensa: "Poutz, agora eu vou" hehe... Boa sorte com seu APP flor! Tuuuuudo de bom pra ti!
Beijos.

Joy Fantuchi disse...

aeee!!!!
isso ai menina!!!
um passo que fazem as coisas parecerem mais reais...
mais vamo que vamo que tem mta coisa vindo pela frente...rs
aguenta coração!!!
hhahaha
aconpanhando sempre e desejando o melhor!!!
bjos
teh mais
=]

Anônimo disse...

Oi Bibi!
Poxa! Que pena que você não pode ir no encontro das Au Pairs de Brasília. Por mim, a gente pode remarcar, até pra antes. Não sei.
Vamos ver isso. Um grande beijo!

Unknown disse...

Bibiiiiiiii
fico muuuuito feliz por vc tb viu?!
torço muuuito pra vc ser muuuuuito feliz em sua caminhada.
tenhu certeza absoluta de q TUDO vai dá certo sempreeeeeeee e quando não estiver dando é pq ainda não chegou ao final!;)
vc merece TODA felicidade desse mundoooo!
adoreiiii a nova cara do seu blog...muuuuuuuuuuuito melhor!rs
saudaaadeee
adorooooo
bjuuuusss
=*****

*Naaty Caldas disse...

caaramba, Bibii! vc se decidiiu! hehehe
boa sorte, viu? torço muito por vc... vai dar tudo certo, e vai ser uma experiencia incrivel, com certeza.
aahh, o layout do blog ficou muito legal, e esse gatiinho... hahaha muito fofo!
beeijo, linda

Unknown disse...

Bibi que vontade de chorar!!!!!
Esse seu blog é muito triste, pois nele vc relata seus ultimos momentos aqui...
vamos aproveitar!!
espero q vc seja muito feliz nessa nova fase da sua vida!!!

Pam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.