domingo, 23 de maio de 2010

Sítio do Carroção - SP

Oii meninas.. demorei mas voltei!!
Fui fazer um trabalho em São Paulo, depois Campinas e depois Sítio do Carroção, noossa... essse Sítio do Carroção é tipo.. O PARAÍSO para crianças até 17 anos, vcs não imaginam como é aquele lugar, mágico, lindo e superrrr educativo..
Ah, foi ótimo aprendi mto com os guias de lá e a experiência foi muito produtiva.



Quanto ao meu processo (AU PAIR).. vixii.. nem quero pensar, fiquei 10 dias fora de Brasília e nao tive tempo para continuar preenchendo meu app..
Estava eu,conversando com a Paulinha e CARACA to de cara!!! fiquei mtooo brava por ela.. quantaa coisaa estranha acontecendo.. mas vai dar tudo certo, boa sorte!
No mais é isso, vou tentar me concentrar essa semana para terminar a 2ª parte do app!
Beijos à todossss que passar por aqui!!
Meninas futuras Au Pairs.. Obrigada por está me seguindo!! Qualquer coisa mande seu link para eu te seguir tbm! =]

*AH meninas, quem tiver a CARTA que mandou para família, (em português) de preferencia... me manda por favor... vou começar a escrever a minha e queria ler algumas para ter idéias (bibifomfom@hotmail.com).. =] Thanks

5 comentários:

Kathia Amorim disse...

hahahahha
Amei suas meias!!!!!!!
Lindas as fotos!

Boa sorte com a segunda parte do App.

Beijos e boa semana.

Matheus disse...

Vixiiiii Sitio do Carroção???agora eu senti firmeza hein!!
=D
parabens


bjuu

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rσкudσu Riииegαи disse...

tava linda duda...vc tbm raíssa...

isapacheco disse...

eu vou segunda dia 12 do 12