terça-feira, 25 de maio de 2010

Vacina + Antecedentes criminais

Ontem consegui fazer algumas coisas do meu app, achei que não ia dar tempo, mas acabei conseguindo. Umas 16 hs fui ao posto de saúde, tomar as vacinas que eu precisava tomar, cheguei lá com o meu cartão de vacina e a listaaaa de vacinas que a Au Pair in America exige, a moça olhou para o meu cartão de vacina e dissse que NUNCA tinha visto uma pessoa adulta com as vacinas todas em dia como eu... hahah, ou seja, não precisei tomar nenhuma vacina, a H1N1 tomei no mês passado e a próxima só em maio de 2011, como pretendo viajar antes, preciso tomar antes de ir, mas não agora, vou levar tudo na experimento e ver como será melhor, se for preciso tomo logo antes da data. Mas é isso, já consegui adiantar essa parte, de vacinas essas coisas agora só falta o Teste de Tuberculina, que todas as Au Pairs Brasileiras precisam fazer.


Ontem de noite também preenchi minha Childcare Experience, coloquei todas as experiências com kids que eu já tive, deu 4.801 horas, acho que é um tanto bom de horas, tenho certeza que tenho mais, mas não lembro algumas e outras já faz mais de 3 anos. Então coloquei somente essas, agora é esperar a boa vontade da minha irmã para corrigir pra mim (ela tem inglês fluente). Será que ainda consigo agilizar alguma coisa essa semana? Vou fazer de tudo para que sim!
Hoje logo que acordei fui a Polícia Federal, tirar minha certidão de antecedentes criminais, preenchi uns papéis e amanhã ja posso ir buscar (para muitass meninas demora em torno de 15 dias, mas como eu preenchi um papel no computador deles, e já saiu na hora, eles anexaram com minha cópia da RG ou CNH e por eu ter um sobrenome não muito comum fica pronto amanhã). Ah queria agradecer a Paulinha, que me lembrou de fazer isso e me dissse q demorava, se nao fossse ela, ia lembar sóoooo depois, e ia me ferrar! Obrigada mais uma vez! Ah, vai dar tdoo certo tah? Torço mtoo por vc!
Obrigaada as pessoas que deram opinião sobre a minha foto! Valeu mesmo! =]


Respostas:

Anna: Essa foto na verdade é minha sozinha, depois vou colocar fotos com kids, familias, mas mesmo assim obrigada pela preocupação!
Nah: Espero q no final eu pense isso mesmo: Valeu a pena! hehe é tdoo mto tenso, mas vai melhorar!Obrigada por me seguir!
Mell: obrigada pelo elogio, que bom q gostou da foto!
Kathia: vc como sempre, um amor! Valeu mesmoooo por tudo.. ahh quanto a foto, essa é minha sozinha, depois vou colocar com kidss e familia, sako? hehe brigada mesmo assim.
Carolina: Obrigada por me seguir, e ahh, aquela foto eh tipo a minha do perfil, depois vou colocar váaarias fotos com crianças! hehe brigada mesmo assim!
Karina: Obrigada por passar aqui, volte sempre! será sempre bem-vinda!
Rinelli: eeee, que bom vc apareceu!! tava com saudade!! Obrigada por tudo, e Boa sorte para nós ne? hehehe
Mari: Obrigada por me seguir flor! e quanto ao palhaços, to meio q fugindo deles! hehehe

6 comentários:

ännä disse...

Oie!

Abafa, cherry... enbananei o meio de campo HAHAHA
É que nós da CC temos ainda a foto dos "classificados"... que daí fica bunitinha e atrativa com crianças.
Enfim...

Nem fala de vacina!! Ainda me falta mais duas doses da de hepatite. Um karma na minha vida =P

Deus t proteja dessa papelada e que tudo termine logo ^^

Beijo!
xoxox

Paulinha Machado disse...

Ahhhh! Tá vendo... Fui ser Ferreira e não Ferro e tive que esperar 10 dias pra pegar a certidão, hauhauhauhauhau.
E não precisa agradecer por nada não... Eu demoro no MSN pq milhoes de pessoas ficam falando comigo, mas eu sempre respondo, rsrs.
Resolvi minha situação na Experimento, vou fazer um post.
Bjoooo

Paulinha Machado disse...

P.S. Meu nome é Ferreira Machado, só pra vc entender a piadinha, rs.

PRISCILA disse...

Oiii Bi...nossa que adulta exemplar ahuha...Boa sorte aí com o resto dos papéis, que não são poucos né hehehe...
bjão

Sandreenha disse...

Oi Bianca!
Achei seu blog, gostei dos seus posts e estou te seguindo, ok?!

Beijoos

Nah Futura Au Pair disse...

Oláaa... Obrigada por passar no meu blog e comentar..=]

Então... que sprte a sua viu...eu nunca fui organizada com vacinas não... nem á H1N1 eu nem tomei..
Lembro que teve uma vez que eu fui tomar uma vacina, resultou que tive que tomar mais 2..rsrs..
Nem quero ver... axo que vou ficar o dia inteiro tomando diversas vacinas..rsrs...


Bjosss.. e Boa Sorte sempre...