quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que falta para entrega do APP...

Oiiee gentee, pois é ainda estou na enrolaçãoo do APP... dia 6 de Setembro viajo de novo e precisoooo terminar tuddoo antess dessa viagem!
Resolvi colocar aqui as coisas que ainda faltam fazer antes de entregar... (falta mto ainda)!!

- Teste de Tuberculina (Onde marca isso?? hospital? clinica? laboratorio de exame?
- Vídeo HostFamily ( Parte tensaaaa)
- 2 referências de carater (já tenho as pessoas, só preciso ir até elas.. haha)
- 2 referências de trabalho ( tenho 7, faltam preeencher somente 2)
- Formulário Médico ( aaahhh odeio marcar coisas, médico.. preguiça, mas vou marcar)
- Traduzir todas as referências (preciso de uma leveeee ajuda)
- Letter ( essá linda e pronta, só preciso de pequenas correções, né Paulinha!! heeheh)
- 1 Fotocolagem ( São 4, já fiz 3)

É isso que falta.. muitaa coisa eu seii.. mass espero terminar tuddoo atéeee o final de Agosto!

Respostas:
- Joy: Obrigadaa pelo empurrãooo.. hehehe o que preciso mesmo é de vergonha na cara! mmtoo obrigadaa pela força! =]
- Tiffany: ebbaa, mais uma vez vc aqui! =] Valeu pelo empurrão! hehehe
- Carol: Tenho certezaaa q vai dar tdoo certoo e iremos juntas!! hehehe
- Juliana: Mais uma nova seguidora! Obrigada e seja bem-vinda!


Por hoje é isso meninas!!

15 comentários:

Kathia Amorim disse...

Lista de afazeres na mão, agora é começar, rs.
Vai acabar rapidinho, nem tem tanta coisa assim,rs.

Beijos

Anônimo disse...

oieeee.. que teste é isso aii??? gahsuahsuahsuas eu nun fiz isso nao... bora terminar .. bjooos *-*

Ju Nascimento disse...

ihhhhh, falta pouquinhoo! rs
meio caminho andado ja!!!!
bjokas

Meeeeell disse...

Oi Bibi!
poxa falta bastante ainda!!
mas o bom é que sao coisas super rapidas de resolver.
Quer uma dica?
Na hora de traduzir as referencias, joga no Power Point !!
Fica bem mais facil! por que daí vc edita!
eu fiz assim, e em pouco mais de 15, 20 minutos eu traduzi 7referencias! (um character e o medical form ja estavam em ingles!)
Vai nessa que é sucesso!!heheheh
Beijinhos, boa sorte!

Lari disse...

falta um pouquinho de coisas a fazer mesmo, mais com empenho em uma semana vc consegue organizar tudo... pelos menos pra mim foi assim, consegui organizar referencias, medicos e fotos tudo em uma semana... vc vai conseguir tb!!! xD
beijus

Sandra disse...

Oi Bianca! Tudo bem?
Ai menina, eu não sei vc, mas achei um saco todas essas coisas pra entregar viu?! rs Da mó preguiça...mas se vc pega um dia pra fazer tudo...encaminhar, traduzir e blá...é rapidão!
;)
Você vai ver!

Beijããão!
Vê se fica on logo :D

Anônimo disse...

Capriiiiicha no APP!! E boa sorte aiii! :D

Évelin disse...

Força aí que tá quase pronto ein... bjokas

PRISCILA disse...

Bibi...obrigada pelo coments...vc sempre presente fico feliz hehe..então o exame de turbeculose vc vai ao médico e diz que vai viajar pra USA aí ele faz o pedido e vc fz em algum laboratorio que tenha, pois n são todos que fazem, as vezes tem que pagar, as vezes não...não dói nada é uma picadinha no braço, tipo um liquido que colocam e vão ver se deu reação depois de uns 3 dias...
Bjão sorte pra nós...e ooo menina que viaja hein hehhe quero trabalhar disso tbm hauhaua fica com Deus

Mari Custodio disse...

Oooooooooooi Bibi!
Ai q linda vc, obrigadaaa por adorar meu blog =) hehehehe...
EU sou mó desleixada para comentar nos blogs, mas leio...
Qdo eu tava no Brasil era mais fácil... aqui já não é tanto!
Enfim... ah, falta relativamente razoaveis coisas... mas vai que vai... logo menos vc já ta vindo pra cá =))

Entao, esse turbeculina, sei lá oq... acho q vc marca normal, nao é exame de sangue?????????! Eu nem sei... eu fiz vários exames antes de vir pra cá... nao lembro se fiz esse... =((

Bjaoooo!!!!!!!!

Nah Futura Au Pair disse...

Isso mesmo... falta tão pouco pra você terminar este APP.. daqui a pouco será o contato com as familiasss...
E tudo dando certo.. até no final deste ano... vc estará na terra do tio Sam... =].. quer coisa melhor???!!

Bjossss
E vamo que vamo..

*Naaty Caldas disse...

Bibi.. se precisar de ajuda na tradução das coisas, me fala que eu tento te ajudar!!!
saudade!!
beeeijo

Carolina disse...

Oieeeeeeeee..bombandoo esse blog né?! haha ebaaaaaa!!!! assim é bom!!!

Entãão para de se enrolaaar, vc tem mais coisa q euu haha e meuuu, tem altas coisas q no meu não pedem....mas néé...vai saber haha


aiaii q deliciaa!!! Daqui a pouco as hosts family=)) uebaaa ADORO!!

bjããoooooooooooooooo

Lis disse...

Bibi, nossa tá tudo quase terminado... vamos... quero ver vc logo on!
Bjs e se cuida!

Camila S. disse...

Ah; nem falta tanta coisa; rs
Mas o importante é fazer td da melhor maneira possível =)
Boa sorteee
bjO