quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pirenópolis à trabalho

Nosssa.. ando tãaoo sem novidades (prometo voltar com novidade).. mas hoje vim postar sobre a viagem q eu fiz na terça-feira.. foi mto showw.. a cidade é pequena, mas é mto legall... quem vier pras bandas de cá de Brasília, vale a pena ir lá (Pirenópolis-GO) - Fica a 200 Km de Brasília..
Meus passageiros sãoo lindoooss, ne? heheheh
Vim só dar um oi mesmo.. e agradecer a cadaaa recadinhooo de vcss aqui..


*Olha eu alii com colete amarelo e meias coloridas!! hehe Bem discreta!
A foto não tá mttoo boa, mas não tem problema!

5 comentários:

Lary disse...

ooi lindaaa! mt obrigada por me seguir, vou te seguir tbm :) que bom que existe a internet para criarmos amizades, tirar dúvidas, trocar experiencias...! Vou acompanhar seu blog ;) ja te add no msn ! bjoo

Aline disse...

hey..
deve ser interessante ter um trabalho como o seu, que viaja um monte...

hehe

bjinhus

Ju Monteiro disse...

Oi Bi!!
Califa deve ser bom mesmo..depois volto pra contar como foi :)
Que legal seu trabalhor!! dve dar uma exaustao hein?! kids are not taht easy!!uahsua..

Bom fds

Bjossss

NaTy disse...

Mais discreta que vc é impossível! hahahaa
BEEIJO

Ornelas, Cá disse...

linda, termina esse app logo e veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm!!!!!!!!! rsrsrs....

beijoos