sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigas CDX®

Oláaaa.. ontem uma amigaa minha que NUNCA tinha entrado aqui entrou aqui e adorouu o blogg.. e ela dissse: "vc podia fazer um post sobre o CDX ne?" daíii eu penseii e nãooo tinha como não fazerr.. espero q fique bom!

A história do CDX® é muittoo engraçada, o que é CDX®? (Caldeirão da Dona Xepa)... Pq? Porque eramos um grupo de amigas que estudavam juntass a muitttooooo tempoo.. eu só comeceii a estudar na 8ª serie.. mas tinham muitass q estudavam desdee o jardim de infancia... e aii, seráa que atrapalhavamos as aulas?? heuhe MMTOO.. e os professores sempre falavam.. separa essa Panelinhaa aii.. e foii indoo.. panelinhaa.. e depois começar a perceber q aquilo era um caldeirãoo e não uma panelinha.. e desde entãoo CDX®.. até hojee nos chamamos assiim.. alguém pergunta.. c viu a Gabi.. e eu falo.. qual Gabi.. CDX®?? hehehe virou uma marca para todas nós!
Fomos crescenddooo e continuamos amigas.. umas mais juntass e outrass não... masss esssse CDX® nuca morrerá!
Anna, BabiM, BabiG, Bibi, Fabi, Fefa, Gabi, Naty Ramos, Nata, Nairane, Nathy Lira e Marcinha.
Sério.. era linddoo.. saíamoss juntass, viajavamos juntas.. era perfeito.. e hj cada uma segue sua vida... a maioria é formada.. cada um em uma coisa diferente... mass ainda nos encontramoss.. algumas se afastaram, outras de mudaram, outras furaram o olhoo (hahaha) e outraaa sumiram mesmo.. mas sempre terãaooo um lugarzinho no meu coração!
Sãoo anoooooss e anoss de amizaade, que levarei para a vida toda.. se eu fossse escrever aqui tudoo o que passamos e a históriaaaa (nao resumida), ia passar horass e horass.. diass e diasss escrevendo aqui.. mass queria fazer essse post para dizer o quãaoo importante vcs são pra mim... Andeii sumida por um tempoo.. depois aparecii.. depois sumi (nao foi por namorado..haha) e elas sempreee estavam ali... dispostas a me ajudar... com o maior amor do Mundoo... OBRIGADA MESMOOOOOO CDX®!!! Amo vocês!

Agoraa vou colocar algumas fotos aqui..antiga..nova.. mas são fotos que marcam e marcaram nossas vidas!

É muitooo bom ter amigass como vocês! =]

6 comentários:

Kathia Amorim disse...

Ah, que lindas!!!!
Amiga é tudo de bom mesmo...amigas de uma vida então...

Parabéns pela amizade tão duradoura de vocês.

Lindo Post Bi.

Beijos

Aline disse...

mto bom ter amigas assim!! =D

melhoras com o pé aí...

bjinhus

Gabi Borges disse...

Ah, amei seu post Bibi!! Coisa mais linda!!! E realmente CDX sempre no coração, e pode passar o tempo que for, sempre estaremos juntas!
Amo muitoo!!
=**

Unknown disse...

Que lindooo, Bibiii!
Não importa a distânciaaa, a amizadeee vai ser pra sempreee =)

Unknown disse...

Ahh, umas a gente nem consideraaa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Sarti disse...

Ahhh to te esperandooo aqui.. hehe
obrigada!! bjsss