quarta-feira, 6 de outubro de 2010

100 seguidoras!

Sabe, eu nunca imaginei que mais de 100 pessoas pudesssem passar pelo meu blog, e muito menos eu ter 100 seguidoras que me acompanham e que estão sempre tentando me ajudar... Engraçado, porque quando nós ( Au Pair) começamos com o nosso blog a gente faz o 1º post, poucas meninas acessam ou comentam, e logo logo vai criando uma proporção que não dá para acreditar... há 7 meses atrás eu estava começando com ele, e hoje tenho 100 seguidoras, muitas posso considerar amigas, pessoas que realmente quero levar pra vida toda.

Quando vou encontrar com alguma Au Pair, as pessoas perguntam: "Nossa, de onde vocês se conhecem??" " Que linda sua amiga, de onde ela é?" heheh é engraçado e eu respondia: "Conheci na internet..que também farão o mesmo intercâmbio que eu.. " as pessoas ficam meio assustadas, e acham até que sou mais louca! hhahaha
Mas do que tenho certeza é, que cada uma de vocês com certeza tem um lugarzinho guardado.
Algumas passam aqui todos os dias, outras demoram semanas, outras meses... independente do porque .... mass o importante é que passa, que marca sua presença... e é quando eu me sinto bem feliz, em saber que tem pessoas que estão lendo o que eu escrevo.

Com certeza já deu para perceber que não sou muito boa para escrever... as vezes leio blogs e penso: Meu Deus, quanta imaginação, e somente palavras bonitass.. sabe?
E eu não, isso definitivamente não é o meu forte! hahaha mas tudo o que eu escrevo é relmente o que sinto e o que penso.. "Faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade."
Então meninas, no mais eu vim mesmo agradecer a presença de todas vocês aqui, e aos meninos que claro, estão sempre deixando sua marca.
Obrigada mais uma vez, de coração... pelo carinho e atenção.

"Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigada!"

18 comentários:

Paulinha disse...

Eu fui uma das primeeeeiras!
Ai que orgulho, haha.
Mas me orgulho não por ter sido umas das primeiras, mas por saber sou uma das "muitas posso considerar amigas, pessoas que realmente quero levar pra vida toda." A recíproca é verdadeira!
Eu amo você... and I mean it!
Beeeijo

P.S. Geralmente, eu diria que esse foi um comentário emo... Mas, depois que a gente fica longe, a gente passa a dar muito mais valor nas pessoas... =)

Pâm disse...

Parabennnss... Da uma felicidade ver que tem tanta gente nos acompanhando né? Eu também lembro do comecinho do meu blog, 3 seguidoras, no maximo! hahaha e hoje já estou com mais de 100... As vzs eu fico pensando o porquê que essas pessoas se interessam com o que eu estou escrevendo! Mas aih a gente começa a acompanhar outros blogs e já entende :P
Então, te desejo tudo de bom, e com certeza vc terá muito mais gente te seguindo! :D
Beeeijos

Camila Moura disse...

Oiiii,
Parabéns, primeira vez aqui no blog, acho que agora você terá 101 seguidoras se não mais!! HAuhaushas...
Estou seguindo você e boa sorte nessa esperaaaa que enorme, vejo nos blogs das meninas, é sempre assim! =/
Bom,
Beijãoooo e boa sorte na busca das famílias, já já!!

Stéfany Felippe disse...

Amigas mesmo! Algumas(quase todas) eu nen conheco pessoalemte mais ja considero muito!!
Apesar da gente nao se falar muito (sem tempo) eu simpatizo muitissimo com vc!
Sou miga da Paulinha, da Ana da Tati da Dresa de Evy e da Ari , da Ju e todas elas tem que fazer uma big viagem comigo pelo eua!!
E vc tbm!!

Vanessa R. disse...

Eeeeee Bibi!! Que post mais lindo e carinhoso!! Parabens pelas 100 seguidoras!! Vc merece viu, pq além de escrever muito bem (escreve siiim!), vc é um doce e sempre acompanha os blogs.. Então, é com prazer que sempre entro aqui pra te dar um oi, e sempre leio teus recadinhos tao carinhosos!!
Que venham mais 10000 seguidoras!! hehhee Quem for esperto vai te seguir! :D
Beijooooos Bibi!!
Se cuida por aí..

Andressa Pelegrine disse...

Oiieee!!
xuxuuu!!
Acho que todas nos qdo começamos o blog pensamos a mesma coisa: "quem é que vai querer ler isso aqui?? quem é que vai querer perder tempo lendo sobre minha vida"???
Eu so fiz pq meu namorado apoiou muuiitooo, ate foi ele que fez o 1º depois eu mudei...
hj tenho 65 amigas novas!! e achu um maximo!!!!
é vvde sim, a gente conquista muitas amigas! e como isso me deixa feliz!!!
espero que consigaos conquistar muitasss mais!!!!!
te cuida!!!
e obrigada pelos parabénss!!!!

Biah Bittencourt disse...

Olá xará! Td bom?
É a segunda vez que leio seu blog e estou gostando bastante. Eu tbm pensava "quem quer saber da minha vida?" e com o blog eu acabei percebendo que muitas au pairs passam pelo mesmo que a gente e isso não as fazem desistir.
É um estimulante para todas! Além de criarmos esse laço super legal!
Sou de São JOsé dos Campos-SP e estou começando o blog e o processo do au pair agora!

Parabéns pelas seguidoras! bjss

Tami Bedani disse...

De nada!! ^^ haha

É mto bom née!!
Sei lá.. acho q fazer o blog me deu mto mais vontade de continuar!!
É mto bom poder ler as histórias das outras meninas... ficar sonhando um pouco.. huahuahua E tbm é mto bom saber q a gente tá ajudando as meninas novas.. tirando dúvidas.. =)

Parabéns pelas 100 seguidoras!!

Bjoo!!

NaTy disse...

Lindoona!
Parabeeens!
100 seguidoras, heein? ja? hahaha
em pensar que eu fui uma das primeiras, se não a primeira, né? =)
Muito mais virão! Seu blog é super legal!
Amo vc!
beeijo

Ingridy disse...

Que foofo o post, oin *-* vc nunca passa no meu blog ='( ahsushaushuas
Cada um no seu quadrado, né? Mas se escreve oq pensa, já tá bom, sincero e autêntico =)

E realmente, esse negócio de quando a gente diz que conheceu na "net", povo velho quase tem infarto uahauahauahuahau aiain, sabem de nada eles... uahuahuahauah

;*

Kathia Amorim disse...

Ahhhhhhhhhh
Parabéns!!!!
Seu blog é um sucesso, muito feliz por isso!

Obrigada por sempre nos divertir e informar, é muito bom ler seus posts.

Beijão e cuide-se.

Mayara disse...

Parabéns! Vc escreve muito bem sim, escreve o português que entendemos isso que importa rssrsrs :D

Que venham mais 100 seguidoras Oo
Td de bom sempre!

Ah e obrigada por comentar no meu blog
bjão

Wanessa disse...

oiiii,achei seu blog aqui por acaso, adorei ele, e tô na MSM situação entreguei meu app um mês atrás na experimento e tô na espera, espera e espera rsrsrsr, ansiosa...
se quiser me add no skype, facebook ou msn para gente conversar :)
wanessaorp@hotmail.com é meu msn :)
beijinhossss, espero que o nosso aceite venha logo né :)

Bruna Pinheiro disse...

Ahh, tô te seguindo agora! :)

Olha, eu falei lá no post como fiz pras roupas não encolherem :)

Bjuuss

Carol* disse...

Oieeeeee=)))

aaahh eu faço parte dessas 100 e adoroooo!! E adoro mais ainda saber q CERTEZAAA que vamos nos encontrar la nos EUA!!! Imagina se ficamos em cidade pertaa? haha irado=))

bjooosssssssssss menina**

LaurA disse...

Oie! Legal mesmo né também adoro essa possibilidade que o blog nós dá!
Esse numero é reflexo tmb da tua gentileza e atenção com os outros, sempre acompanhando... com certeza ainda irá crescer muito mais! Agradeço tmb! ;)
Bjão

Camila Scherrer disse...

Uhuuu \o/
Parabéns =)
Que post lindooo...amei *-*
Bom fim de semana!
bjO

Nathali disse...

Pode contabilizar mais uma seguidora do seu blog!!!
Estou assim como você estava a 7 meses atras, iniciando o meu blog e com muita vontade de me tornar um au pair !
beijos,