sábado, 30 de outubro de 2010

I'm online !!!


Oláa meninas, volteiiiiiiiiiii.. e como eu dissse que só voltaria quando eu tivessse ONLINE, aqui estou!! Uhulllllllllllll.. depois de mais de um mês fiquei online.
No dia 28/10 eu estava viajando, mas sentiiiii que tinha ficado on e olhei meu e-mail lá (eu nunca olho), e quando abro meu e-mail lá estava:

Dear Bianca,
You have been accepted onto the Au Pair In America program.

CARACAAAAAAAAAAAAA!!! QUE FELICIDADE!!

Espero que não demore mais para eu encontrar uma família!
Beijoss...

*Parabéns à todas as meninas que ficaram on também, imagino como vcs devem estar se sentindo!
*Obrigada á todos que comentaram no post anterior e as minhas novas seguidoras!! Bjaaoo

25 comentários:

Sheilinha disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee Biiiiiiiiii! PARABÉNSSSS!
Eh muito boom neh?!!!
Agora só esperar uma família maraa!
Ateh agora num falei com ng =/
to tão chateada...mas logo logo aparece!
Bjãao e boa sorte pra gt!
=DD

Camila Moura disse...

Aeeewww!!=D
Parabénssss!!
Agora que venha as famílias, boa sorte pra você que tudo dê certinho na sua nova vida que vai vim!!

Beijãoooo!!!

Meeeeell disse...

ae bibii!
parabens pra nós!!
:D

beijinhos

Meeeeell disse...

ai bibi!! imaginaa, meeeeu!! que maximo!!!
o nosso processo ta muito gemeo, né??? hahahaha que legaaaaaaaaaaaaaaaal meeu!!!

Mari disse...

Parabéns Bi, essa sensação é mto boa mesmo ahuahauaha
Depois vem mais emoções kkkk

Bjos

Mari

Evelin disse...

Oi...
Essa acho que é a parte que mais deixa a gente anciosa.
Beijos...

Carol disse...

EBAAA PARABENS PRA VC!!!!
Espero que apareça uma familia pra vc logo, e aguenta coreção neh!!!
Boa sote.
Beijos

Cecília disse...

AEE Online Finaly!!Parabens!!
Respondendo sua pergunta: a CC não te deixa embarcar sem a PID.
bjsss

Kathia Amorim disse...

aha!!!!
aí sim hein!!!

Parabéns Bi, certeza que sua familia será maravilhosa!

BOa sorte sempre.

Beijos

Biah Bittencourt disse...

parabééééns xará!!!
To louuucaa pra ficar ON! Dve ser muitoooo boom né??
Que venham as famílias!! bj

Gabby disse...

Oie, Parabens querida !! Disse que ia ser rapido, rsrs !! To orcendo pra aparecer uma family legal logo !! E valeu pelo coment no meu blog, adorei a ideia da reapadinha, vou tentar, rsrs, mas se eu naum ganhar nada, vou te cobrar os 5 contos depois, auhauhauahuahauh !!! Bjao flor, e parabens again !

Glau Ribeiro disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

Que noticia boa! Agora é só esperar e correr p abraço!

E q venham as familias! (:

Boa sorte, Amore!!!

Bju!

PRISCILA disse...

PARABÉNSSS BIBIII...AGORA É SÓ ESPERAR SUA FAMILY...BOA SORTEEE...BJÃO!!!!FICA COM DEUS

Ana Gabez disse...

Parabéns, Bibi!!!!

Logo logo te aparece uma família super legal!!!!!!

Muita boa sorte nessa nova fase do programa!!!

Bjão!!! Estou na torcida!!

Anônimo disse...

Paaaraabeeeeeeensssss Biiii!
Agora é só esperar a milhões de famílias que vão aparecer pra vocêeee =)
Vai dar tudo certo! Torcendo (yn)
Beijão!!!

Anônimo disse...

Parabééénsss!! :)
E agora que venham as famílias, né?!?! huahuahuaa

Adorei o blog!!!

Tamiris disse...

Aeeee
Até que enfim!!!! ^^

Parabénsss!! Boa sorte com as families agora heinn!!

Bjoo!

Anônimo disse...

YEEEEEEAAAHHH ! Õ/
Parabénsss!
E boa sorteeee guriaa! :)
Que venham óteemas famílias pra ti!
To torcendo! =]

Beijinhoos :**

Ari Moura disse...

Parabéns Biiii!
Agora só encontrar a perfect family pertinho de mim hehe!
Good Luck Guy!
Kiss *-*

*Naaty Caldas disse...

Aeeee, Bibiiii!!!!
Como eu to feliz por vc!!!
parabens ai, e muito boa sorte!vc vai encontrar uma familia linda e perfeita, e vai ser tudo eprfeito lá nos EUA!
ADOOORO VC!
beeijo

Talita Lira disse...

UUUUUUHHHUUUUUUUUUUU!!! agora sim Bi vamos torcer para que apareça "A" Family agora pra você hein, e o mais rápido possível...
=D


Kisses

Tah Lira♥

P.S.: Ah, obrigada pelo comment e por estar me seguindo, seja MUITO bem vinda ao meu bloguinho..hushas

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

Oieee .. prazer Elis!!

Parabéns flor!!

to mara q vc encontre uma famila logo!!


to torcendo por vc!!

Beijaoo

Camila S. disse...

Uhuuuu
Parabéns
Mais uma etapa vencida \o/
Logo logo sua family aparece =)
Boa sortee
bjO

Maggie disse...

Olá Bianca
Eu sou nova por aqui...pretendo ser au pair em 2011...
Meu blog é: meguiaupair.blogspot.com
Parabéns por ficar online!!!
Bjooos

Carolina disse...

Oieeee

huhuh eu disse q vc tinha q fazer uma pressaozinhaaaaaa na agencia haha aai amigaa, vc vai ver..logo logo vaariaass familias vao te amaarrr e vc vai começar a conversar com váááriaass=)))

TUDO DE BOMMMMMMMMMMM=)

e ah..essas nossas maes né hahaha tdo é lindoo hahaha aiai

bjããooo Bibiii