segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou de volta..

Oláa queridos e queridas... como estão???
Cheguei no sábado às 15 hs de viagem e dormi até domingo as 13:00 hs!! hahaha Serio.. eu tava bemm cansadaa, mas gente... a viagem foi maravilhosa...foi PERFEITA mesmo..


Meu passageiros eram lindos, e como sempre tudo deu certo!
Até que eu tentei entrar na internet lá, mas naquela correria acabou q não consegui...
Então foi isso, maravilhosa!!!

AAh, quando ao meu processo.. ainda tô esperando ficar on.. coisa mais demorada.. vamos ver se sai essa semana ne?
Estou super ansiosa e loucaaaa pra ficar on!! hahaha
Vim mesmo só dar um oiiiiiii e assim que tiver novidades eu volto..
beijosss...

10 comentários:

Sheilinha disse...

Biii...q bom q vc gostou!Tem mais umas coisas interessantes que depois vou postar tb!
Ah q delícia viajar a trabalho neh!?rs...daqui a pouco será em solo americano!
Essa espera eh chata demais, ta doido....quase 2 MESES q fiz os testes...mas vamos q vamos Bi!!
Jajaa a gt ta conversando com as familias!
Bjãaaooo
=DD

Anônimo disse...

AEEEE deliciaa viu!!
Eu disse pra vc me levar junto mais.. continuei aqui kkk!!
Logo nos tamo on!!! Let's wait!! aff isso acaba comigo kkk
Bejaaao flor!!
Ja mandei no seu e-mail tá.. acho que ja mandei o convite tbm pra postar no blog!
Bjos

Tamiris disse...

Oi Bibii!!
Acabaram as férias agora?? huauhahua
Chega de passear néee... haha

Entãoo.. aparece no mesmo lugar. Assim que vc logar no site vai ter um monte de coisa escrito (não me pergunte oq era.. nem consegui ler... de tão nervosa q eu fiquei! ahahah), aí vai ter tipo uma pesquisa pra vc responder (Talkback) Aí depois que vc responder esse questionário aparece isso:

Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair program! Your American Adventure starts here!

Your application is now being circulated to host families! Click on Your Acceptance for details on the next steps you now need to take.

E é isso. Não sei oq acontece depois.. =\ Nenhuma family até agora.

Boa sorteee.. esquece que acontece!! hahah

Bjo!!

Joyce Cristine disse...

Oi tudo bem eu sou uma futura au pair e vou tirar meu visto em Brasilia no dia 01/11 só que chego ai no dia 30 gostaria de conhecer as futuras au pairs de Brasilia tb vi que vcs fizeram um meeting o que vc acha?é possivel?

Camila Moura disse...

Yeaaaah, viagem é sempre bom!!
E com certeza você deve ter curtido muito!!
=D

Poxa, essa demora é uma coisa!! =/
Boooa sorte nessa semana!
Beijooos!!

Camila S. disse...

Oi Bibi =)
Ah; viajar é sempre bom né? renova as energias...rs
Boa semanaa
bjO

Anônimo disse...

Trabalho bãããããooooooo! uahauahauahuah dá ele pra mim?! Rs
Nossa meu, quanta gente na foto!!! Dá pra perceber mesmo que foi divertido :D

Boa semana pra ti ^^

Ari Moura disse...

Apareceu a margarida!!!!
Aí que delicía viajar né?! Melhor coisa ever!
Boa sorte pra ficar on logooooo! Imagino sua ansiedade, é fogo :S
Bjusssss

Biah Bittencourt disse...

Legal viajar hein.. além de juntar experiência pro programa né!
Vc está indo por qual agência americana??
bjs

Futura Au Pair... disse...

Oii Bibii..
Fortaleza? Paraiso...
Adoruuu!!
Amei as fotos. Calma daqui a poucovc fica ON, aí é só alegriaa.
Bjuuu