quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quase lá...

Boa tardee meninas...
Hoje recebi um e-mail da APIA, falando para eu fazer umas alterações (de nomes das minhas referências de trabalho)...Entrei no site, alterei e pronto.. enviei...
Logo depois que terminei, liguei na empresa (Experimento), e perguntei se depois disso ainda demorava e talz.. ela dissse que era bem rápido e que eu devo ficar on logo logo.. porque eles só vão conferir as minhas alterações..
Espero que não demore mais.. hahaha
Amanhã to indo viajar de novo.. mas volto sexta mesmo.. é super rápido.. tomara que quando eu chegar tenha novidades.. hehehehe
Boa semana à todos...

15 comentários:

Camila Moura disse...

Maravilha, heim!! Espero que seja logo mesmo!!
Eita viajar é uma palavra muito usada no seu dia dia!!! Que deliciaaaa =D

UAhsuhashuasha...
Bom, boa sorte, espero que dê tudo certinho!

Beijoooss!!

Sheilinha disse...

Biii!! Foi o mesmo q aconteceu cmg! Fiquei on 30 minutos depois q fiz uma alteração solicitada!
|ENtão, eu acredito q vc fique hoje mesmoo!
É isso aíi, nossa hora ta chegaaandooo!
Bjãaaooo!
=DD

Sheilinha disse...

Poxa, agora q eu vi q sua atualização num apoareceu, eu num tava mais seguindo vc, num sei por q?!...rs
Blog maluco!
Jah estou aqui again!haha
bjãao Bi...e volta pra contar a hora q ficar on!!!!!!ÊEee
bjsbjsbjs

Meeeeell disse...

Ai bibi!! to na mesma situação que vc!!
uuui que demora pra sair esse aceite, né?!
heheh
boa dorte pra nós!
beijinhos

Kathia Amorim disse...

AI,AI,AI...TA CHEGANDO HEIN...

Boa sorte!!!

Beijos

Carolina disse...

Oieeeee

aah pelo menos uma manifestação né?! hahaha eu to aquii na esperaaaa..essa semana faz um messss=/ HUNFF..aiai viu...

sorte p/ nós né?! haha

bjoosssssss

Carol disse...

Bibi, tambem to torcendo por voce.
Vc vai ver, vai ser rapidinho!!!

Beijos

Anônimo disse...

ahahah quer ver que vc ainda fica on antes de mim??? Gente nun guento mais... vou ter um treco kkkk Bjoos boa viajem de novo rs

Unknown disse...

Bibiiiiiiii
depois de anos, estou comentando de novo
hehehehehehehehe
mais eu tavapassando tds os dias pra conferir suas novidades
so dava preguiça de comentar =p

boa viagem hein
e vou ficar na torcida pelo seu intercambio aqui
;]


bjuuu

Nathali disse...

To torcendo pra que vc fique on logo!!!!! Boa sorte !
Estou adorando seguir se blog!
bj

Thaís Machado disse...

Oi Bianca! =)
Tomara q vc fique on rápido, pq sei o qnto é angustiante ficar na espera, rs!
To te seguindo aki agora, viu flor?!
Bju bju ... =*

Palloma Pechim. disse...

Depois disso realmente é rápidinho =)
Beeijos

Anônimo disse...

Ê lerê...
Amo viajar! Bora trocar de trabalho? hahaha

Ahhhh, tomara que tudo dê certo e você fique on AGORA! hehe AMÉM!!!

Imagino como deve ser agoniante essa espera =/

Boa sorte Bibi! Boa viagem!

Beijão! ;*

Unknown disse...

oiii, querida estou na msm situação, fiz esses ajustes na segunda, e tô ansiosa esperando esse aceite, eles me pediram para mudar o nome nas experiências tb haha, me add no skype ou facebook se quiser para gente ir acompanhando, ahh tb sou da APIA e experimento :)
wanessaorp é meu skype ou procura por Wanessa Orpinelli no facebook :)
beijossss, e que fiquemos online logo né hihi

Ana Gabez disse...

Olá Bianca!!! Tudo bem?!!

Lógico que está bem né?! Um dia em Fortaleza (minha quase terrinha) outro viaja de novo!!! Praticamente uma cigana!!!

Desculpe a brincadeira... para um primeiro comentário, né?!

Bibi... adorei seu blog, tem uma energia super boa, sabia? Estou na torcida pra você ficar On logo, logo!!!!!

Estou te seguindo!!!
Bjo e boa viagem!!