sábado, 2 de outubro de 2010

Au Pair Meeting em Brasília (again)

Oláaaa meninas, tava vendo aqui.. eu tinha sumido e nem me dei conta.. na verdade eu tava entrandoo e comentando nos blogs, mas não atualizava o meu... hahaha
Então, hoje teve meeting com as meninas aqui de Brasília, mas eu tinha que trabalhar e pude ficar pouco mais de 30 minutos com as meninas, mas fui mesmo assim... =]
Conversamos, tiramos fotos, foi bem legal.
Não conhecia nenhuma das 3 ainda, mas meninas: Adorei conhecer vocês!
Emily, Marcela e Kelly...
Dona Kelly e Dona Emily só queriam falar em inglês.. hahaha mas foi legal.. no próximo podemos falar em inglês (tentarei), hoje eu tava com preguiça.. sério.. as vezes dá preguiça (ainda mais por não falar direito).
Mas no mais é isso, vim só contar como tinha sido mesmo e postar as fotos de hoje..


*amanhã, dia de votação... vote consciente, VOTE MARINA 43!! hahahaha

14 comentários:

Evelin disse...

OI...
QUERO MUITO TER AU PAIR MEETING...
BEIJOS...

Anônimo disse...

ahauhauahuahua olha a cola, hein? =P
Eu votei na Marina tb! rsrs :D incrível é que muita gente vai votar nela, e ainda assim, a porcentagem dela tá quase lá no chão! Não entendo isso =T

Muito legal que aí dá pra fazer Au Pair meeting... pena que aqui em Belém só conheço uma menina, aí é ruim =T

Beijão!

Quando puder, passa no meu blog:

www.ingridyandrade.blogspot.com

Espero sua visita! =)

Palloma Pechim. disse...

Eu amo esses meeting.
Gostei hoje é Marina 43 na cabeça!!
Beijos

Emily disse...

Oiee...
Foi otimoO o encontro... Pena que você saiuuu tão rapidinhoO...
Temos que marca o próximoO...

E ai como foi a festinha!!

Ah! manda as fotos... O email é

emilysantosf@hotmail.com

BeijoO..

Camila S. disse...

Aeeew boca de urna...kkk
Tbm votei na Marina \o/
Aaaah, eu quero ir num au pair meeting tbm =/ poxa vidaaa
Amei as fotos *-*
Boa semanaaa Bibi
bjO

Mayara disse...

Obrigada pelo comentário e a minha reação foi bem essa: comoassim enfeites de natal, mas já Oo

Eu tbm quero ir num aupair meeting ^^

Bjão

Kely Vargas disse...

Amei te conhecer Bianca!!!! =) Temos de fazer mais vezes e com mais tempo.
Mande-me as fotos,please, para o e-mail kely_kely@hotmail.com
Aí eu aproveito e respondo mandando as da minha cam.
Beijos!=]=***************

Évelin disse...

Eu nunca participei de um meeting, mas com certeza deve ser bem legal... bjusss

Vanessa R. disse...

Ooooiii Bibi!! Td bem? Espero que sim!!
Sumiu mesmo né? Mas vc é muito querida pq sempre está comentando e participando dos blogs! Acho muito legal qdo vejo teus comentários por ai!! :D
Adorei as fotos, que bom saber que o meeting tava legal!! Mas da proxima vez, nada de preguiça hein? Por mais que o ingles nao esteja 100%, treinar sempre faz bem!! ;)
Boa sorte Bibi!!
Beijooooos, ótima semana!!

Pâm disse...

Como já falei no blog da Kelly, eu acho isso MUITO legal! Eu nao tive oportunidade de fazer um meeting de futuras au pairs pelo fato de nao ter muita au pair na minha cidade/estado... Mas com certeza é uma coisa muito boa pelo fato de vc treinar seu inglês (eu sei que da preguiça, mas bora lá!) e fazer amizades que aqui, nos EUA, vao se fortalecer ainda mais!
Sobre a votação... Infelizmente a Dilma vai ganhar. Povo burro, é foda... Mas sempre foi assim e vai demorar pra mudar. Mas nem vamos nos estressar com política que nosso estresse agora é o mundo auperiano! hahaha...
Se cuida por aí!
Beeijos

Sheilinha disse...

Bibii....postei o vídeo lá...q mico!Huahuahuah
Votei na Marina tb!hauhauha
Au Pair pensa parecido neh!?rs
Bjãao linda, se cuida.
=D

Teca disse...

Eh tao gostoso esse meeting.

Assim como qualquer viagem o planejamento e o pre-viagem eh tao gostoso!!!!!

Ahhh espero que venha logo, aqui eh mtooo gostoso aproveitar td isso!!!1

bjao

Vanessa R. disse...

Ooooiii Bibi!!
Eu aqui de novo só pra agradecer a tua visita e responder teu recadinho!!
Fiquei feliz que vc gostou do último post!! E eu já fiz um post sobre o primeiro intercambio que eu fiz, que aliás foi meu 1º post no blog: http://vanessa-aupair2011.blogspot.com/2010/09/quem-ai-tem-coragem.html
Muito obrigada pelo teu recadinho e pelo carinho de sempre viu? :D
Beijos querida!!
Ótima semana pra ti...

BiBi disse...

Essa é uma dica importante: acho que sempre temos que pensar que, qualquer situação que passamos fora do nosso país, por mais humilhante e desconfortável que seja, logo vai acabar... Não vamos ficar pra sempre lá, aquela não é nossa realidade. Então, é importante transformar qualquer situação ruim em aprendizado, em experiências, ou mesmo esquecer o que não nos fizer crescer.