domingo, 21 de novembro de 2010

I HAVE A MATCH !!

MENINAS, ainda não acredito....
Estou muito feliz, e acho que encontrei a família que eu sempre quis!
Família em Washigton D.C, família americana com uma menina adotada (chinesa) desde 1 ano de idade.. hoje ela tem de 15 anos.. (Sim 15 anos!! Na verdade a mãe tem Au Pair porque precisa que alguém dirija para ela e cozinhe!) Ahh, e terei um carro só meu, mas colocarei gasolina!

Vamos lá, o primeiro contato com essa família foi dia 14 de novembro, eu estava viajando (pra viariar), gostei deles logo de cara, só tinha achado muito bom para ser verdade, então.. nem me iludi, fui super tranqüila com todas as famílias, sem sonhar muito com medo de decepcionar depois, então fui conversando com a família e aos poucos fui gostando mais...

A HostA parece ser bem tranqüila e legal!! Conversamos várias vezes por e-mail, algumas vezes por telefone, e uma vez por skype (1ª vez dela).. Oun... tãaooo fofa!
Ontem, antes do Match... estávamos conversando no Skype, aí ela toda fofa, perguntou se eu queria conhecer a casa, que ela ia fazer um tour pela casa com o notebook, hahaha fofa né? Disse: Nossa, eu nunca fiz isso antes.. É muito engraçado!

Então, aíiii menina de 15 anos tinha ido dormir na casa de uma amiga, e a HostA disse que no outro dia ia conversar com ela (Cassie) para saber se ela tb queria fazer match comigo.. A mãee parece ser mais ansiosa do que eu, desligamos no skype, menos de 15 minutos ela me chama de novo.. e diz que mandou msg no celular da Cassie (a filha) falando que iam se decidir no outro dia em relação a mim, aíii Cassie respondeu a msg rápido.. falando assim: Eu quero a Bianca, Eu quero Bianca! Hahaha linddoo nee?? Aii me chamou no Skype e dissse q tinha conversado com ela e que ela tbm queria!! E perguntou: Você gostaria de ser nossa Au Pair???

AHHHHHHHHH que linddo.. CLAROOO que SIMM, eu disse! E foii linddoooooooooooooooo!

Algumas de vcs devem estar se perguntando.. e o Pai?? Entãaaooo, ele é super na dele, ontem o vi pela 1ª vez quando a HostA fazia o tour pela casa, mas quem manda e decide mesmo é a Mãe!
É isso meninas, a Au Pair que está na casa vai embora dia 21 de fevereiro, aí a mãe perguntou se eu podia ir nessa época, eu dissse que sim.. (pensando comigo: ahh queria ir antes né? para conhecer o trabalho da Au Pair deles (Alemã)... mas preferi deixar para lá....)
10 minutos depois que fizemos o Match, ela me manda recado no facebook, você não gostaria de vim dia 14 de fevereiro para ficar uma semana com Mareike (au pair alemã)?? Ai eu disse: claro, será muito importante para mim essa semana de adaptação.

E foi isso.. to superrr felizz e agora vou esperar dar o Ok em tudoooo para começar a me mover!
Obrigadaaaaa MESMOOO à todasss as meninass que sempre me apoiamm, que estão sempre comigo no msn, face, skype e aqui no blog é claro!
Mel, Paulinha, Carol², Kathya, Michelle, Stefany, Dadi, Kely, Sheilinha e todasss as outras que sempre estão comigo, MUITO OBRIGADA!

43 comentários:

Kelinha disse...

Bibiiii primeiramente...vamos ser vizinhas de 40min de distancia AMEIIIIIIIIIII

AGora parabens pelo match, nossa muito feliz por você!!!! E nossa foi super rapido seu processo qeu legal, tomara que de tudo certo e seu ano de aupair seja maravilhosooooooo *-*

Bjaaauum

Indila disse...

Bibiiiiiiiii, a AP mais sortuda de todas!
Primeiro que fez Match em menos de um mês, não foi? E uma menina de 15, que bacana! Muitas Au Pais reclamam por adolescentes serem mimados e talz, mas eu acho super bacana. Dependendo da criança, vc pode ser uma otima amizade, e ai sim ser a Big Sister!
PARABEEEEEEEEEENS, você merece! Boa sorte! :D

Beijos,
Indila

Kely Vargas disse...

Bibiiiiiiiii estou tão feliz por você!!!!!! CAracasssss cara!!! Ano que vem é nós lá se Deus quiser... Que bom que parece ter encontrado uma família legal! =D Vou torcer para o seu ano ser inesquecível e vc ser muito feliz lá...
Beijosssss =*************

Maggie disse...

Parabéns de novo!!!
Que emocionante!! Tenho certeza que será um ano perfeito(na medida do possível)
Bjos

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Parabéns Bianca...espero que dê tudo certo pra vc...
Beijos...
=*

Carol disse...

BIBI...PARABENS UHU..
amei sua familia tambem !!!
Washington DC é a 3 horas da onde eu vou ficar..hauhaa podemos nos conhecer e visitar uma a outra..
to mto feliz por vc..


Beijos

Cris disse...

Parabens querida!!!

Superrr legal sua familia...a sua cara msmo!! =D

Quem sabe nao nos esbarramos por lá neh!! rsrs

Bjao e boa sorte !!

Ari Moura disse...

Parabéns Bibi!!!
Nossa que idade ótima, vc vai aprender mto com ela e vai só dirigir, que tudooo!
Agora bora correr com tudo que o tempo voa!
Bjusss *-*

PRISCILA disse...

Bibiiii, parabéns!!!!!!! Parece um match perfeitoooo...uauuu...vc vai além de ser au pair ser uma amiga da girl...que legal...fiquei super feliz...vou morar a 3 h de distancia hauahuah....mas nem eh tanto assim heheh...Bjão se cuidaa....fica com Deus e parabéns again

Tamiris disse...

Parabéns Bibiii!!
Mto legal a sua família!!! Tudo de bom!!
Vc foi mtoo sortudaaa!! haha

Desejo que o seu ano seja maravilhosooo!!!

Ahhh.. vai marcando o visto jáa.. a fila tá grande... :S

Bjoo!

Ana Gabez disse...

Aeeeeeeee!!!

Parabéns, Bibi!!!!
Ai ai ai... mais ansiedade ainda, hein?! Acho que eu ficaria muito, mas muito ansiosa até Fevereiro!!!! Mas passa rápido!

Vai dar tudo certo, com o visto, com o embarque, na família... pode ter certeza que será um ano maravilhoso!!


Beijão Bibi!!!
Parabéns!! Felicidades!

Anônimo disse...

CONGRATULATIONSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Nossa Bibiiiii, parabéns! Que bom que conseguiu uma família que tenha gostado! Tomara que dê tudo certo pra você lá!!!
Agora é só esperar a palavra de ordem e começar a se preparar!!! Mas já vai adiantando o que você puder!

Beijosssssssss ;***

Vanessa Lima disse...

Bianca!!

Parabéns pelo match!

Que legalllllllll!!! Comigo tbm foi assim nos entendemos desde sempre e foi mágica a ligação... E até a coisa do Host dad comigo foi igual... na verdade nunca falei com ele ... rs!

Muita boa sorte para vc!!! Felicidade com a família e que seja tudo perfeito!

Bjs

Turn my world black... disse...

Aeeeeeeee Bibii...
Parabensss pelo matchhh... \o/

Menina de 15 vai super ser bom pro seu ingless... familiaa dos ceusss mesmoooo... Parabenssssssss.... =]

Beijuuu

Sheilinha disse...

AÊE BIBIIIIIIIII! PARABEEENS LINDAAAAAA!
Sabia que vc iria encontrar a familia q é sua cara logoo!!
Vc vai ser muito feliz!
Tomara q a gente vá juntas!!rsrs
Bjãao lindaaaaaaaa!
Parabéns d novooooooo! To muitooo felizz por vc!!!!!!!!!!
=DD

LaurA disse...

Uhulllll!!!!!!!!Parabenss!!!!!!!!!
Agora é sua vez de começar e se preparar!!!!!!!!!!!!!! ;)
To muito feliz por vc! A familia parece ótima! Com certeza você vai ser muito feliz lá! Fico torcendo viu!
beijos

Kathia Amorim disse...

Ahhh... Saio por uns dias e quando volto tem surpresa?!rs...Family perfeita hein...E eu q achava q feliz eh au pair com kids entre os 10 anos...Bi, vc se deu super beeeeemmmm!!!rs... Nao tem q trocar fralda, dar comida na boca, fazer dormir... Claro q adolecentes sao dificeis, mas vc da conta facil neh!!!rs. Parabens viu, to super feliz por ti. A familia sera realmente perfeita e a menina sera um anjo!!! Estou mto feliz por ti!!! Parabens, bjs

Cecília disse...

Oie!!
PArabens!!è uma sensação incrivel neh!!Vou Morar a 20 minutos washignton DC!!E vou cuidar de teenagers tbm!!ME add no msn: cissarinaldi@hotmail.com
bjsss

Vivendo Minha Vida disse...

Uppp,Legal,Parabéns...Agora conta tudo aqui neh???rsrsrs
Me segue também???http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

Evelin disse...

Oi...
Parabéns! Agora é so preparar o que falta e ir curtir seu ano.
Beijos...

* Nay * disse...

UuhUuhuuulll!!!!!
Parabéns!!!

Nem acredito!!! Que sorte a sua!
Quero uma familia dessa pra mim!!!!
ehehehehehe

Parabéns mesmo!!!

Beijããããooo!!!

Glau Ribeiro disse...

Morri qndo li o título!

PARABÉNS BIBI!!!!!!!!!!!!

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

UHUUUUUUUUUUUUUUUUL!

Oq é nosso tá guardado! E agora é só felicidade!!! Adoreeeeei a notícia! Adorei!

Bjim!

Biah Bittencourt disse...

PARABÉNS BI!!!
Quando vc contou sobre essa família no blog eu senti que vc já tinha curtido eles e tal!!
QUe ótimo que a conversa foi super legal e deu tudo certo!!!
Torço para que dê tudo certo e a Cassie te considere uma big sister!
Bjss

Raísa disse...

Parabéénss! to super feliz por você! ,não vejo quando chega minha horaa!Boa sortee

bjs

Meeeeell disse...

é isso ai, boneca!!!
é muito gostoso estarmos presentes (mesmo virtualmente) nesses momentos maravilhosos!!!!
Estou cada dia mais animada com a nossa amizade!!!
torço muito pelo nosso sucesso, e prepara o quarto (deixa BEM ARRUMADINHO) que eu vou te visitar, heim?!
hahah
beijiinhos

Carolina disse...

Oieeeeeeeeee...
ja te dei mil parabeenss huhu mas vo me manifestar por aqui!!! Familia perfeitaaaaaaaaaaa=)) serio, td de bom msmoo!!! Eee aahh 15 min de mimmmmmmmmmmmmm=))) huhuhu ameeii!!!!!!!!!!!!!!

Bjããoooooooooooo

Audrey Borges disse...

uau tem coment pra caramba nesse post eim..rsrs
Tentei falar com vc no msn, mas acho q vc tava ocup, nesse caso...
Parabens pelo Match ..
Que Deus te abençõe mto
Beijos

Michelle disse...

Bibiii...fala sério hein?? sorte grandeeee...espero achar uma familia pra eu embarcar na mesma data q vc... acho q Deus fez isso pra gente se encontrarrrr no aviãooo...uhuuuu fevereiroooo!! bjuuu

Gabby disse...

Aiii, que lindooo !! Eu to super por fora agora que cheguei aqui, tem mta coisa pra fazer, essa semana de adaptacao eh phoda, mais to melhorando !! rs.. To super feliz por vc querida, mta sorte ai viu, e abraca todo mto que vc ama, mtoooooooooooooo forte, pra cheiro grudar em vc, rsrs !! bjaoo

Anônimo disse...

Bibi!!!
Caraca! Que coisa boa, menina! Espero que você tenha tudo de melhor com essa family! Super diferente, né? Sem crianças...YESSSS
Parabénss, FLor!!!
Um beijo bem grande!!!!

Mariana Fiusa disse...

Parabéeens!!! Super sorte pra você!!! =D

Emilly... =) disse...

Parabéns!!!!
Deus te abençoe!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns

MaH disse...

Bibii! Vc virou a campeã de comentários! ahahaha
PARABÉÉÉÉNNSS PELO MATCH! A família é perfeita meeesmo, vc não precisar limpar bumbum de criaaança! rsrs
Muita sorte pra vc flor! Tudo de bom e se jooga pra curtir seu ano lindamente! =D
Beeeeijos, Mab.

Mônica P. disse...

Ola Bianca... adorei o seu blog e ja estou te seguindo... estou esperando pelo meu match, ja estou na 8family... quem sabe consigo ir na msm epoca que voce...
Parabens pelo blog e pelo match
Estarei torcendo por voce!!!
kisses

Camila Moura disse...

Heeey... que lindooooo, parabéns!! Já imaginava que já já ia sair o match, pois com tanta familia, uma delas ia dar certo, neh?

parabéns e tudo de bom q esse ano seja ótimo p vc, curta bastante e n poderia ser melhor, uma menina de 15 anos!!!

;*

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

Parabens viu .. muuuita boa sorte pra vc.. q td de certo!!
Meu.. menina de 15 anos... deu sorte em!! hauhauh

Beijooooo

Anônimo disse...

Oi Bibi!
Cheguei no seu blog!
E mais uma vez, parabéns pelo match.. agora já sei pra quem dei joinha no facebook! hahaha...
Q bom que vai passar uma semana com a outra Au Pair!
Vai ser bom mesmo pra se acostumar.
Beijos e td de bom.

Carla Lorena disse...

nossa... menina de 15 anos? vao ser amigas rs... legallll demais ela ter te escolhido assim... :D

Yohanna Nogueira disse...

oi, descobri o seu blog e vou ser au pair pela experimento
Estou seguindo seu blog! Meu link http://yohanna-danielle.blogspot.com/

Boa sorte pra você! Legal que já conseguiu a escolha da família =)

Ju Nascimento disse...

aiii Bibi que TUDOO vc merece fofa!!!
familia perfeita, uma garota de 15 e hosta super simpaticaaa, de verdade estou muito feliz por vc, olha mantenhanos atualizadas pois quero saber tudo da sua saga!
beijossssssss

Zélia Borges disse...

aiiiiin que legal :) parabénsssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muita sorte pra ti. que tu sejas muito feliz nessa família!!!!
beijinhos

**jOsi** disse...

Oii! Minha primeira visita aki e essa BAITA notícia!! Adoreeii!! Parabénssss!! A gnt vai morar perto!!! ehuehuehuehue EU chego em abril lah!! Tb to t seguindooo! Bjoooo