domingo, 28 de novembro de 2010

My Host Family

Oláa meninas, então.. como prometido vim postar sobre minha Host Family...
Eu serei a 12ª Au Pair deles.. hahaha
São 3 pessoas: O pai, a Mãe e a Cassie (15 anos).. Os pais são mais velhos, eles adotaram Cassie na China quando ela tinha um ano de idade... mas os pais são americanos.
Os pais trabalham no governo e Cassie faz High School...
Ela tem muitoooosss amigos, gosta de fazer compras, de esportes e de tirar fotos (e eu não?!?!) hahahahaha
Ela é umaa fofaaaaa mesmoo.. converso com ela sempre que possível.. mas todo dia tenho conversado com a H.Mother...que é uma fofaa tambéeeemmm!!!!

Eles moram em Washigton D.C, numa casa não muittooo grande, mas tem piscina, um quarto para mim com TV, armário.. mas não tem banheiro (fica bem próximo)...
Terei um carro só pra mim, se for para uso pessoal, eu pago a gasolina... Não terei um curfew, ela dissse que já sou madura o suficiente para saber das minhas obrigações, então eu não tenho esse curfew...

Sobre o Schedule, parece tranquilo.. assim, o que mais irei fazer é levar Cassie pra escola, buscar, levar pro esporte, buscar... levar ao shopping... buscar.. levar pra casa dos amigos.. buscar.. e fazer janta toda noite, ela me perguntou se eu sabia cozinhar.. eu disse: não sou nenhuma chefe de cozinha, mas eu sei cozinhar...
É isso.. se alguém tiver alguma pergunta, pode fazer.. tentarei responder na medida do possível...
Então, dia 25/11 foi Thanksgiving e eu não sabia o que mandava para eles, se mandava e-mail... o que eu ia escrever... esssas coisas... tive uma brilhaanntee idéia de fazer uma montagem de fotos.. juntei algumas fotos que eu tinha da família (ela sempreee me manda fotos, de tuddooo).. e pedi para Stefany Felippe (que sabe muittooo) para fazer uma pra mim.. Ficou simplesmente LINDA.. eu estava conversando com a HostA no skype e mandei para ela.. e fiquei olhando para o rosto dela para ver a reação.. ela disse: Ficou lindo, maravilhoso.. espera que vou mostrar pro HFather e pra Cassie... eles amaram tambéemm.. acharam linddooo.. e perguntou: você que fez?? haha eu disse, não uma amiga minha.. ai ela dissse pra eu aprender a fazer e ensinar para elas.. haha Amaraamm mesmoooo!! Ela me mandou fotos da mesa do thanksgiving.. do Peru...ela é fofa demaiss... É isso, podem perguntar ou falar algo se quiserem.


*Olha a montagem que lindaa!!! brigadaaa novamente Stefany!! =]
Na montagem tem foto da família, minha, da atual Au Pair (Alemã) e dos cachorros.

*obrigada às minhas novas seguidoras!! É um prazer enorme recebê-las aqui. E as minhas companheiras, uma ótima semana. Beijosss

24 comentários:

Unknown disse...

fi cou MARAAAAAA

Carolina disse...

Oiee=))

sua hf parece ser uma fofaa tb=))) Acho q tivemos sorte né?=)))

eee como já tinha visto e falado, repito: ficou lindo seu cartãão=))

Bjokas Bibi linda**

**jOsi** disse...

Oiii! Adorei a montagem! Super ótima sua ideia^^ Bjooo

Maggie disse...

Que Host fofa!!!

AMEI a fotocolagem!! Ficou linda...excelente idéia!!

Bjos

Anônimo disse...

Oiii!!!
Adorei a montagem, ficou muito bonita mesmo!
Melhor aprender a fazer! hahaha...
E a casa não é mto grande mas tem piscina! hahahaha
E that's it! Aproveita bastante, pq depois de 11 APs, eles devem saber mto bem como tratar bem as pessoas que trabalham na casa deles.
=]
Beijos

Vanessa Lima disse...

Bianca!!!
Eu mandei um e-mail de Thanks Giving para a minha Host Mother, nossa ela adorou tbm e foi super fofa! Achei super legal a sua montagem!!!

A sua rotina é muito parecida com a minha, cozinhar todas as noites e levar e buscar nas atividades!

Bjs

Ari Moura disse...

Que legal Biiiii, ficou linda a montagem, eles devem ter adorado msm. Eu nem lembrei do Thanksgiving hehehe, não mandei nada hehe.

Bjusss

Mariana Fiusa disse...

Parabéns!!! A família parece um sonho de tão fofa!!!
Bjão =]

Camila Moura disse...

Aiiii que otimo! Parabéns, muita sorteeeee nisso tudo!!


;***

Unknown disse...

Oie Bibi
Nossa amei as montagens, qndo aprender me ensina tbm kkk...
Seus Hosts parecem uns fofos!!
Bjim

* Nay * disse...

ooooiiii
adorei a montagem... e.. sua family parece ser show de bola.. ;]

Beijãããããooo!!!!

Tamiris disse...

Ahh q fofo!! ^^
Sua host parece ser ótima!!! =D

Bjoo Bibi

nya oliveira disse...

nao doido nao...afffffffffff
que invejaaaaaaaaaaa
putz... melhor que isso so 2 disso uhsahusauhsauhhusa

Manoella ? disse...

Hahaha, ficou lindona a montagem heein. Até eu teria adorado.

Que bom que sua Family é booa. Sorte!!

To seguiindo.
Se quizer seguir tambem.
www.manu-aupair.blogspot.com
Bjoks

Vivendo Minha Vida disse...

Oiie,Bibi,Que linda seu Baby.rsrsrs*-* sua familia é linda mesmo...haha obrigada pelo comentario,sim eu sou viciada em rosa,não sei porque neh.haha
Beijão Boa sorte

Carla Lorena disse...

mta sorte com essa familia que parece ser maravilhosa! :)

Aline disse...

SORTUDAAAAAAA

CUIDAR DE UMA KID DE 15 ANOS??AHHAH

SORTE!!!

VAI SER MOLEZA!!EHHEHEH

BJAOOOO

Luiz Ricardo disse...

Oi, primeira vez por aqui...

A sua montagem ficou ótima!

Vou ser male au pair e já estou seguindo o seu blog.

Meu blog
http://malecando.blogspot.com/

Espero que dê tudo certo com a família.

Abraço.

Naira Sousa disse...

Bibiiii,

Quanto tempo! sempre vejo vc msn, mas imagino que vc está no corre e corre, aí nem te chamo!

Parabéns pela família!!!
E boa sorte de coração :)

Beijocas

Kely Vargas disse...

Que legal, Bibiii!!! Acredito que vocês se darão muito bem juntas!!!
Beijos!!! =*******

Kely Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelin disse...

Oi...
Sua kid vai ser mais sua amiga, com certeza.
Beijos...

Évelin disse...

Oieeee mo cara nao apareco por aqui, fiquei feliz pelo seu match... Parabens... parece ser uma familia muito boa... Bjinhossss

Anônimo disse...

Oi Bibiiii!
Que fofa a Cassie! Ela é beeeem chinesa mesmo! rsrsrsrs
Muito legal a atitude deles! Só isso já prova o tipo de pessoa que eles são :) muito legal as coisas que você vai ter também. Vc deu sorte com isso, hein? :)

Tô sempre torcendo!!!!
E muito obrigada de verdade por estar sempre presente no meu humilde bloguinho :)

Beijoooooooooooooooooooooooooo!