terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kit Embratur

Oláaa meninas/meninos!!!
Obrigada pelo carinho de todos vocês, fico cada vez mais feliz em ver o crescimento das seguidoras e leitores do blog...

Hoje vim falar um pouco do tãaaoo falado "Kit da Embratur"...
Para as meninas que estão no processo, já conhecem ou pelo menos já ouviram falar nele. Para as novas por aqui, esse kit é grátis, você faz um pedido por e-mail e recebe em casa, no meu caso.. como moro em Brasília e a Sede é aqui, eu tenho que ir buscar na Embratur...

Mandei e-mail para a Mara da Embratur, explicando que eu iria ser Au Pair e que gostaria de levar algo do Brasil, aí ela pede alguns dados, telefone, essas coisas e pronto... Depois de 3 dias ela me ligou e fui buscar.

O que vem no Kit??? (cada um é de um jeito, já vi alguns parecidos, mas sempre tem algo diferente)... O meu veio:

-1 livro com informações e fotos do Brasil (em Port e Inglês)
-1 DVD Sensational (é um cd interativo do Brasil com fotos, vídeos)
-1 DVD Panorama Cidades (fotos e vídeos das cidades do Brasil)
-2 bonés do Brasil
-1 Tag de bagagem bem lindo com um kit costura (linha, agulha.. bem legal)
-3 ímas de geladeira
-2 bloquinhos com fotos e informações
-2 mini-bloquinhos com fotos e informações
-4 bótons escrito Brasil
-2 Guias de viagem com as atrações, restaurantes das cidades do Brasil.

É isso meninas, eu achei bem legall o kit.. mas a dúvida cruel é: Levo ou nao levo? hahaha
Porque assim, fico imaginando o HostO com essse boné.. hahaha essse boné é feio demais!!
Não sei ainda.. aceito sugestões!
beijossssssssssssssssssssssssssssssss

*recebi a papelada hoje de Boston, agora é organizar tudoooo, agendar o visto, e .... Sabe lá Deus o futuro!!

43 comentários:

Ari Moura disse...

O kit embratur é mto bom... mas acho que dar ele todo pra hosta family é exagero né?! Eu estou levando pro meu hosto o DVD do Brazil e o livrinho... o resto guardei comigo :D

Bjusss *-*

Carla Lorena disse...

hummm... entao... nao sei viu... eu trouxe e eles neeeem ligaram... assistiram o DVD depois de eu cobrar 3 vezes rs...

Kati disse...

Oi! que fácil, só ir buscar! pra mim ela pediu até a data de embarque confirmada! tive que esperar uns dias pra retornar o e-mail dela, mas como ja ta em cima não sei se vai dar tempo de chegar pra mim! bjo

Yohanna Nogueira disse...

Oi BiBi!

Eu gostei do kit, super legal! Eu se fosse você levaria tudo sim porque aí eles vão ter várias opções pra escolher,ou até gostar de tudo!

Tudo de bom, beijo!

Glau Ribeiro disse...

Adorei o kit. O meu veio algumas coisas, mas não todas. E leva sô! O máximo que pode acontecer é deles não usarem. Rs! Mas é bacana e acho que vale a pena! A intenção é o que vale, Bi!

E to torcendo já pro dia do visto! =)

**jOsi** disse...

Ahhhh não valeee o meu não veio tudo isso :( huheuheuheue Mas faze o q .. acho q ia fikr ruim mandar bonés pelo correio, neh?! heuheuhe Bjoo

Luiz Ricardo disse...

Esse kit é muito legal e, eu levaria ele todo.

Se eles não usarem, pelo menos a sua boa intenção e carinho por querer compartilhar com eles sobre o seu país é que conta.

Abraço.

Lis disse...

Bibi... meu kit é de pobre... kkkkkk... e seu kit é lindo. Amei!!!
Bjs e se cuida flor!

PRISCILA disse...

Adorei Bibi...leva sim...Vc pode levar o boné para outra pessoa... ;D
Bjão e boa sorte agora!!!!

Cris disse...

Leva sim!!!
Mostrar seu patriotismo!! kkk

Ahh e mandei email pra Rubia, ela falou q eu tinha de mandar d novo o email a partir do dia 10/12 jah q vou dia 10/01 ...fala serio nehhh!!

Bjao

Maggie disse...

Bibi,

Bem legal esse kit!! Estou louca para pedir o meu, pq significa que eu vou ter feito meu match!!

Eu se fosse vc levava sim!!

Bjos

Vanessa Lima disse...

Ahh... leva afinal oq vc vai fazer com essas coisas? rs!!
E gringo gosta de uma bugiganga brasileira! rs!

Bjs

Zélia Borges disse...

ain que legalll.. que inveja, o meu nunca chegou :(
beijinhooooooooos

Turn my world black... disse...

Que invejaa
o meu nao veio nem metade dissooo
muitoooo pobree meu kit... =/

Bjuu

Futura Au Pair... disse...

Ahhh naumm o meu tb nao veio esse monte d coisas!hhahaahaha
Mas o seu é bem legal, leva mesmo Bibi, eu tenho certeza de q eles vão adorar... Sorteee no seu processoo. Bjus Lindona!!

Audrey Borges disse...

Oie BIANCAA
LEVA SIMMM
DÁ SÓ ALGUMAS COISAS PRA HOST FAMILY, AS OUTRAS VC PDOE DAR PRAS AU APIRS QUE VC FIZER AMIZADE(AS DE OUTROS PAISES) E ALGUMAS COISAS VC PDOE GUARDAR PRA TI LEMBRAR DO BRASIL...BEIJOS

Unknown disse...

Oie Bibi
Tentei pedir o meu, mas eles só mandam com a comprovação da data do embarque aff!!!
Mas gostei muito do kit, o boné é muito pobre mesmo rsrs... Mas leva, qm sabe ele gosta, pelo menos se ele não usar vc num vai ficar chatiada por vc num gostou tbm rsrsrs...
Bjim

Camila Moura disse...

AAh, acho super válido levar, talvez não todas as coisas e se ele vai usar ou não ele que sabe, mas claro, leva algo a mais!!
=]
E ai fica tudo lindo...

;***

Évelin disse...

Amei os bones... no meu nao veio quase nada.. e tb nem serviu pra muita coisa, ja que minha hosta e brasileira e eu nao dei o kit pra ela... hehehehe

Évelin disse...

Amei os bones... no meu nao veio quase nada.. e tb nem serviu pra muita coisa, ja que minha hosta e brasileira e eu nao dei o kit pra ela... hehehehe

Vivendo Minha Vida disse...

Oiie,Bibi(Sim o crme é maravilhoso,rsrsrs)então o kit é otimo,leva ele sim,vai ser bom para o Host.Ah paramim conseguir é so entrar em contato?como é?

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Oi querida...que bom é mó legal esse kit ne...o meu chegou hj :D...cm a ari acho q n vou entrgar todo ele...
beijos...
=*

Iaia disse...

Oieee!

Primeira vez no seu blog...parabéns pelo match, boa sorte nos preparativos.
Ps: To te seguindo
Bjokss

Ju Monteiro disse...

Bii..leva sim querida, pensa se vc estivesse no lugar dos Hosts, qualquer coisa de outro pais eh bem vinda, divide a cultura, gera bate papo..meu kit nao veio tudo isso..vieram dois livrinhos e dois broches..dei um pra Host Family e um pra LCC..a menina ate levou pra escola, pq ela estava estudando mata atlantica..ah! traz sim, ainda da uma encrementada nos presentes! :)

Bjao

Vivendo Minha Vida disse...

Obrigada Bibi,vou pedir;D
Beijos

Anônimo disse...

Ahh Bibi! Leva sim! hahaha...
Sei lá.. Vai que ele gosta...rs
Gringo no Brasil usa cada boné, ou chapéuzinho...rs
Dar o kit todo talvez seja mta coisa.. mas acho que separar umas ocisinhas pra mostrar seu país´, até faz parte do papel de Au Pair né?! Afinal, não é um intercâmbio cultural??? hehehe...
Sei lá.. =p
Beijos e boa sorte com as escolhas aí hahaha...

Catharina Armond disse...

Olá Bianca!
Tudo bem?
Meu no nome é Catharina, moro em Americana, no interior de SP.
Comecei meu processo de Au Pair essa semana... estou preenchendo o application!
Adorei o seu blog e te desejo toda sorte com a sua familia!
O endereço do meu é http://cathaaupair.blogspot.com
Depois da uma passadinha por la!
bjs
Catha

* Nay * disse...

PppPooooWWW
que sacanagem!!!!
Meu kit vei pobrísssimo!!!!!
Poxa, não veio (sem brincadeira) a metade do seu.
Droga! Humpf!

eehehehehehe
Beijããããããoooooo se cuidaaaa e parabéns pela papelada!!!

Talita de Souza Sobral disse...

Hi Bia!
Tudo bem cm vc?
Post sobre o kit embratur é super tipico eu não fiz o meeu mais o meu kit veio super pobre, como o de todas as meninas que comentaram aqui, vou pedir novamente com outro endereço quem sabe não chega um melhor, ah quanto levar ou não levar, leva sim porque acho super legal claro junto com outros presentes porque dá só o kit é pobre demais, haushaushauh, da uma olhadinha no meu blog depois. bjss

Talita de Souza Sobral disse...

Ah Bia tu comentou no meu blog que ia fazer um check list também, e eu acho super valido porque além de não te deixar esquecer nadinha, ainda, ajuda as outras garotas a lembrar o que ainda falta ser feito!
Bjss gata. e agora siim deixa me ir... haushaush

Emilly... =) disse...

Eu acho q vc devia levar sim!!!
Com certeza eles vão gostar de receber!!
E o boné (pela foto) parece legalzinho...
bjo...

Ana Gabez disse...

Olá Bibi!!! Tudo bem?!
Obrigada pela força lá no meu blog!!! A loucura já passou e voltei!!!

Realmente o Kit Embratur, pelo menos pra mim, deixou um tanto a desejar!!!

Do meu kit, acho que levarei só o "Brazil guide" - porque o DVD é muito chato, e quem é que usa broche????

Leva... lá você escolhe pra quem você dá!!!

Beijão, Bibi

Anônimo disse...

"fico imaginando o hosto com esse boné... esse boné é feio demais!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL

Masss, acho que eles gostam sim! Eles gostam de tudo o que é rústico! kkkkkkkkkkk

Beijooo!

Tamiris disse...

Nossaaaaaaaaa!! Q kit rico!!!
O da minha amiga chegou hj e não veio nem metade disso aí.. To até reconsiderando se peço ou não.. =\

Bjo!

Salão de Festa em Bauru disse...

oie... obrigada pela visita no meu blog e já estou te seguindo tbmm
Aiii esse boné é feim demais mesmo!! kkk eu nao levaria!
mas as outras coisas são legais!
eu qro pedir esse kit pra mim... qual é o e-mail?
beijo

Tekka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tekka disse...

Muito obrigada pelas informaçoes Bianca!!!
Boa sorte com o visto!

primeiro coment aqui n_n
beijos :*

ps: to te seguindo

PRISCILA disse...

Oi Bibi, hehe...depois eu mando foto deles par ti no face ou no msn...Bjão e obrigada pelo comments...fica com Deus

Amanda Estevão disse...

Oiiie! Agora to te seguindo tbm! Michele é uma amiga em comum! quando vc vai embarcar?!

Bjãoo

Amanda Estevão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Estevão disse...

Oi bibi!
Agora me liguei vc é a bibi que a michele tanto fala! hehe
que legal, vc vai rir muito indo com a Michele viO! ela é mt engraçada! então eu marqueimeu visto ja pro dia 22/12, e estou indo em janeiro dia 16!

Bjus

Adriana Goldbaum disse...

Pelo visto o kit para quem não é de brasilia vem bem menos coisa... o meu veio só 1 bone, 2 livrinhos, 1 dvd e 3 botons...

Jeh disse...

Oiii!
To acompanhando sei blog!!!
Acabei de fazer o meuu!

beijosss!