quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uhull...4ª Família..

Oláaaa meninass,
Hoje conversei com a família de Atlanta, foi bem legal.. o HostO é fofoo, lindo, ameii conversar com ele... sério.. lembra mtoo meu pai.. AMEII... A hostA parecia emburrada, sei lá.. parecia estranha, mas gostei deles... mesmooo eles sendo MEGA exigentes....
Assim, o que tenho que pensar é que preciso melhorar inglês e aprender uma nova cultura...
Então... vou colocar nas mãos de Deus e vamos ver no que dá!

Aahh sim, jé ia me esquecendo...a 4ª Família.. são 3 boys, lindos, amam esportes e ADOREI!! Acabei de reposnder o 1º e-mail deles e vamos ver no que vai dar...
Só tem uma coisa que não gostei MTooooooo.. eles são do Texas, éee issoo mesmo meninas.. Texas.. onde todo munddoo sempre dissse: Tudo menos o Texas.. então.. vou dizer mais uma vezz.. se for pra ser será, independente se for na Califórnia, NJ, ou atér mesmo onde eu queria.. (Flórida)!!
Torçam por mim!!!

Muitoo Obrigada as meninas que estãoo conversando comigo.. sério.. brigada pela força!! Valeu mesmooooooooo!!!!

27 comentários:

Kathia Amorim disse...

Texas?!hahahaha...
Ah, fala sério hein...não tenho nada contra, rs...
Nada como morar numa fazenda, respirar ar puro, cuidar dos animais....e ver uns rolos de "fêmo" (sei lá se é assim que escreve, rs) rolando por aí...(#aloka)rsrsrs....
Mas independente de onde seja Bi, com certeza sua familia será a melhor pra ti...se forem do jeito que tu gosta então...aí sim!!!

Torço muito por ti!!!
Certeza que vai dar tudo certo...(mesmo que pra isso você tenha que trocar os carrões automáticos de NJ pelas caminhonetes antigas azuis do Texas!!!hahahahaha
(certo, certo...admito que gosto de filmes antigos americanos que se passam lá, rs)

Bjão e se cuida.

Indila disse...

O que tem de tão ruim no Texas? Eu iria sem problemas.
HAHAH tão bonitinho vc vindo logo contas das familias. Quanto mais melhor! E que venha a 5ª!
Beijos

Tamiris disse...

Oi Bibiii!!
Uauuuu... seu app tá bombando heinnn!! huauhahuhua Que bom!!!
Hora hora dá certo!! Fica tranquila heinn! Coloca nas mãos de Deus mesmo!!

Ahhh... se vc quiser me add no Skype pra gente treinar.. meu id é tamibedani

Bjoo!!

Ari Moura disse...

Biiii boa sorte!!!!
Vou torcer por vc :D
Se quiser podemos conversar.... ariane-moura
Bjusss*-*

Anônimo disse...

Talvez eu seja uma exceção. Gostaria de morar no Texas =D mas isso porque já fiz um MEGA trabalho no meu penúltimo nível do curso de inglês, onde até dançamos uma música country pra tipo... 300 pessoas! uahauahauahauah #vergonhanacionaaal
Então por isso eu gostaria muito de conhecer. Já vi fotos também e a cidade é bonita. Não quero viver na mesmice, sabe? Quero experimentar algo novo e estou muuuito disposta! Mesmo que fosse pra morar numa fazenda ^^

Mas vai em frente se vc gostou deles! Dá notícias de quantas anda seu processo com as outras famílias também ^^

Beijão! Boa sorte!!! =D

Sandra disse...

Aeee Bibi...bombando hein?! :)
Que bom flor...
Boa sorte nas escolhas.

Beijãos

Ju Monteiro disse...

Uhuuu Bia..esta arrasando com as familys hien? que moca requisitada.. :) hehe..
Bibi..suuper boa sorte para vc! estou torcendo demais por ti!! :)
E eu super concordo com vc,,vai ser onde tem que ser ue! O importante eh vc estar feliz :)

Bjao

Carla Lorena disse...

depois de conhecer a florida tbm qria la hauahauauha q lugar e aqle???

x disse...

Você ta com tudoooooooooo!!!
é, texas é meio osso mesmo! eu acho ne! mas se voce gostou muito da familia, nao vai ser isso q irá impedir neh?

BOA SORTEEEEE!!
brigada por comentar no meu blog, vc é sempre tao fofa e atenciosa!! :)

beijaao!

Glau Ribeiro disse...

Tdo vai dar certo, Bi! Vai ver! O melhor pra vc tá guardado e Deus vai encaminhar! Independente do lugar onde vá morar!

Antes numa família perfeita do que na cidade perfeita com uma família insuportável! O que mais vale é o teu bem estar. --Eu acho.

Torcendo daqui!

Bjiim!

Glau Ribeiro disse...

OH BIBI! Obrigada pelo comentário e pela torcida!

Fé que vai dar certo!

Fé que qndo me agenciar as coisas melhorem!

Pq é triste esse monte de "não, obrigada!" -- HAHAHAHA

Mais uma vez: TORCENDO MTO POR VC DAQUI!!

=)))

Anônimo disse...

É isso aí Bibi!
Se for pra ser no Texas, se for pra ser em NJ, em NY, que seja! O importante é você ser feliz no lugar pra onde vai! Te desejo muita sorte! E o inglês?? Tá mais segura agora?? Treina bastante que na hora fica fácil. Essa semana, conversando com meu amigo americano eu soube que realmente, quanto vc começa a falar, aí desembesta e não quer para mais...rsrsrs
Um beijo bem grande, Flor

Nathália disse...

Bi,

fica tranquila que vai dar tudo certo, seja na Floorida ou no Texas.

boa sorte e obrigada pelos comentarios.

beijos

* Nay * disse...

OOoOoiiii Bii!!
Nossa, que legal!!!!

Olha, vai dar tudo certo.
Aproveite todos os e-mails e ligações para "improve your English" e pegar experiência com as families.

Fique bem.

Beijaããããoooooo

Kely Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kely Vargas disse...

Bianca, não pense isso. O Texas é lindo também. Poxa, agora não lembro quem é das meninas que estão aqui no blog, mas tem uma que está morando no Texas, e fez até um post falando sobre o quanto é bom morar lá. Vou ver se encontro para te passar...
Beijos! E vá pelo seu coração mesmo! O que tiver de ser, será!

Camila Moura disse...

parabéns!!!
Ué? Nunca ouvi falar que no texas é ruim, dizem que o pessoal é super gente boa por lá, por ser mais "caipira", então, se for legal a família se joga, pow!! =D

;***

Evelin disse...

Oi...
Quando as families aparecem a gente já fica imaginando tudo, espero que seu match chegue logo.
Beijos...

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

Flor!! realmente.. oq tem d ruim no Texas.. certo q Florida e California soa bem melhor.. kkk.. mas não sei nada de ruim com esse Estado!!

Muiita Boa sorte então..

se Deus quizer vc vai ficar com a melhor familia!!

Bejooo

Carol disse...

BIbi, logo logo vc consegue o Math.
vou ficar torcendo!!!

Beijos

Turn my world black... disse...

Eu faleiii com essa familyyy....

Cory Coldwell.. neh??
hehehhe

Encaraa a familyy... eles sao superrr coolss... soh as kids que nao sao taoooooooooooo kids... 12, 10 e 8...

Prefiro mais novinhoss... mass sao super coolss.. e animadoss....

Boa sorteee Bibii... =]

Bjuu

Turn my world black... disse...

Adicioneii! =)

Aline disse...

Oi Bi querida!!!!
obrigada linda pelo coment no blog!!!
boa sorte ai com a familia...e lembre se quando for p ser sera!!!
bjaoooooo
se cuida!!!

Sheilinha disse...

Êeee Bibiii!
Nossa hora de ir está chegandoooooo!
So mais um pouquinho de PACIÊNCIAAA....a gente tem q estar acostumada com essa palavra neh?!rs
Bjão!
Boa sorte, sempree!
=D

Turn my world black... disse...

Me add entao: juroxa@hotmail.com

ou no skype: Julibar2

=)

Beijuu

Talita Lira disse...

Oiieee Bih.. que ótimo hein amore tá bombando mesmoo... =D
Mas óó eu acho que essa história de achar o Texas um lugar ruin é muito relativo, porque minha teacher foi au pair no Texas e ela adorava láá... eu acho que o lugar tambem importa muito na decisão porque também num da pra ir pra um lugar que fica afastado de TUDO, igual uma au pair que eu conversei uma vez (que já voltou pro brasil) ela ficou em um lugar onde era a casa dela e só mato, o visinho ficava a metros e metros de distancia da casa dela e pra TUDO ela precisava usar o carro, ou seja as amigas ficavam todas longes... aí também naum rola né...

Mas eu acho que é isso aí, não importa o o Estado para o qual você vai , mas sim a localidade da casa da sua host, pois todo Estado tem seu lado bom e seu lado ruim...

Faça o que seu coração mandar, e vá pela sua intuição.

Kisses

Tah lira ♥

Stéphani Paula disse...

Aaaaaaain que otimo! Tomara que faça o match logo, estarei torcendo!

Grande beijooo!