quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Obaaaa.. 3ª Família...

Noossa... que felizzz!!
Hoje fiquei bem tristinha o dia todo... que as famílias tinham sumido...
E por volta das 19hs50 recebo um email de uma familia...
A familia eh bem linda.. São da Georgia...
Vamos verr se vai dar certo ne??
Espero voltar com boas notícias.
Beijosssssss

*essa mesmaaa familiaa entrou em contato com a Mell.. Gente.. nuncaa vi um processo taoo gemeoo assim.. né Gêmea?? hahaha Brigadaa por hj... de verdade!!!!
*Brigadaa A caroll que estava presentee no momentoo.. haha (pelo bate papo)

10 comentários:

Carla Lorena disse...

fica fria, vc ta indo mto bem rs... eu demorei um mes para o primeiro contato, mais quinze dias para o segundo e mais de um mes para o terceiro! rs... mas ai ja tinha fechado por outra agencia :)

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaa! Se tier que ser, será! Torcendo pra dar certo (yn) *-*

Beijo beijooooo!

Maggie disse...

Que bom!!!
Não fica tristonha não!!!
Vou torcer mtooooo por vc!!
Bjooos

Indila disse...

Bos sorte! :)

Cecília disse...

Aee tah chuvendo familia na sua horta!!Fica Fria!!! rsrsrs Boa Sorte!!

Carolina disse...

Carol eu? haha

Bibi eu disse q seu app ia bombar!!! Entaoo relax=)) huhu quero saber depois do retornoo=)))))

eeeeeee boa sorteeeeeeeeeeee!!!

Bjããoooooooooooooo

Camila Moura disse...

Eiii fica tranquila, acho que vc tá indo bem!! Já é a terceira família, espero ser assim como vc quando tiver nessa fase!!
aushaushauhsuahshasa...

^^

Beijãoo!!

Meeeeell disse...

hahaha isso ai twin!!!!
adorei nosso processo siamês!!! hahaha logo logo estaremos lá... se bobear na mesma casa...cuidando ds mesmas kids...hahahahah gente!

nya oliveira disse...

hasuuhsauh eu tive uma gemea na mnha epoca hj ela ta em vermont e eu em minnesota shuuhsusaus

* Nay * disse...

OoOoOoooIIIiiiI

Que legal!!!
Nossa, vai dar tudo certo, com certeza.
Tenha fé.

Beijãããaoooooo!!!!